o fim da jornada

seus passos a guiava por caminhos pedregosos, estreitos. Ela estava descalça, seu pés sangravam na caminhada, enquanto pedras pontudas enfiavam em sua pele, causando um dor...

por várias vezes ele pensou em desistir, em seguir outro rumo, outro caminho mais fácil...

estava tão perto do fim do caminho, mas não tinha ideia disso.

as montanhas enormes tampavam o sol brilhando no final da jornada. ela não mais enxergava. estava cansada, suada, desanimada.

um novo caminho se mostrando mais fácil, prometendo o fim da jornada surgiu. Com uma grande placa: Eu sou mais fácil, sou o caminho mais curto para o fim da jornada. siga-me.

ela seguiu... Perdeu seu tempo, ainda mais se distanciou do fim da estrada. Parou. Respirou. Voltou. Recomeçou.

Ali no velho caminho, numa parte nova da estrada conhecida, outra vez ela seguiu, um novo animo a invadiu. Nada importava. Não mais duvidava, ou questionava. Só aceitava. Deixava as coisas irem como tinha que ser.

Ela sabia que não importava o meio da história. O final valeria a pena. Não mais permitiria contratempos...

então uma parte reta da estrada surgiu. Tudo era igual. Ela chegou a um novo morro. Suspirou, mas mesmo assim subiu, pisando nas pedras pontudas, seus pés sagrando feridos. Então ela o viu...

ele estava lá, os braços abertos, estendidos, sorrindo tão lindo e perfeito...

Ela não se lembrava da dor. Não sentia as pedras furando seus pés. Se esqueceu de tudo e correu. Nada mais importava, nada mais além de abraça-lo...

ele a segurou nos braços feliz e a beijou...

A busca dos dois terminou, com a certeza que um sempre tinha sido o que o outro esperava. Que não importava o que tinha vivido antes, só com o que viveriam agora.

Sendo felizes juntos. Se amando.

karla geane
Enviado por karla geane em 14/08/2013
Código do texto: T4434639
Classificação de conteúdo: seguro