Apenas Real

Ela virava as paginas enfurecidamente. Parecia, aos olhos dele, uma criança emburrada. E ele não podia deixar de sentir toda aquela ternura. Todo aquele amor.

_Eu nunca vou ser assim, sabe? - ela disse, sem sequer tirar os olhos da revista - Rosto perfeitamente simétrico. Cílios grossos. Cabelos longos e brilhantes. Corpo cheio de curvas, esbelto, sem nenhuma imperfeição perceptível. Pele bonita. Sorriso branco e certinho. Eu não tenho nada disso. Eu sou a droga de uma farsa.

_ Uma farsa? Como você poderia ser uma farsa?

_ Como alguém pode querer ficar com uma garota tao imperfeita? Eu vejo essas garotas das revistas, tao irritantemente felizes. Olhe o sorriso delas. O brilho nos olhos. A vontade de viver. Eu não tenho isso, sabe? Eu sou toda quebrada por dentro.Toda errada. Eu estrago tudo aquilo em que toco. E eu acho que deveria ser como elas. Mas não sou. Eu e elas somos tao incompatíveis quanto dia e noite.

_ O que? Você é melhor que elas. Você é real. E é real por ser imperfeita. Por seus defeitos e por tudo o que há de errado em você. É isso que desperta tanta ternura em mim. É o que nos aproxima. Por qual razão eu escolheria passar a minha vida ao lado de uma garota de revista? Uma garota que jogaria na minha cara 24 horas ao dia o quão imperfeito também sou?

_ Você não gostaria que eu fosse como elas?

_ E por qual razão gostaria? Não entendo como pode ver brilho em olhos tão vazios e mecânicos. São os seus olhos que transpiram vida. A forma como você se espreguiça pela manhã ou como a pontinha do seu nariz fica vermelha quando chora. O seu perfeccionismo e até a sua fúria em relação a coisas que não concorda. A forma como você geme quando fazemos amor. A delicadeza da sua pele. O seu cheiro. O seu empenho em me surpreender. A sua bondade e maneira únicas de ver sempre o que há de melhor nas pessoas. Isso é lindo. Você é linda. Não preciso de mais do que isso. Eu tenho tudo.

Melissa J
Enviado por Melissa J em 27/08/2013
Código do texto: T4454126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.