MAIS UMA LEMBRANÇA SUA

-Hoje o sol esta brilhando lá fora, mais a alegria que ele transmite não está me atingindo, talvez seja porque o seu sorriso brilhe bem mais, me acostumei tanto com ele que hoje o sol se tornou fraco, mais um dia sem você, me arrependendo de algo que nem sei se eu fiz, me culpando por ter te deixado ir, por não ter te dado mais um chance, por não ter dado um ultimo abraço, por não ter dito um ultimo eu te amo, ao ate mesmo te pedido pra ficar, para não me deixar ali sozinha em prantos, te dizendo adeus mais querendo dizer que eu ainda te queria mesmo com todos seus defeitos , mais quem me dera ainda poder aceitar seus defeitos, pelo menos agora não estaria sentindo sua falta, não quero mais brincar de esquecer, meu coração está cansado de relevar palavras esquecidas, ilusões fingidas, de noites mal dormidas, na verdade eu queria poder dizer que vou ficar melhor sem você aqui, sem sua presença, sem o tom da sua voz, sem seu cheiro. Ontem tive a infeliz ideia de revirar algumas caixas esquecidas no fundo do guarda-roupa, encontrei uma cheia de pó, passei a mão e a vi toda decorada com corações e as iniciais das letras dos nossos nomes, quem dera eu tivesse coragem naquela hora para nem abrir a tal caixa, mais lá no fundo eu iria me arrepender, então com pouca coragem abrir e de cara encontrei nossa foto, eu com um sorriso largo, vc me abraçando, me olhando, é incrível como seu olhar me dizia coisas que vc jamais iria dizer, e como o meu sorriso era transparente, ele retratava todo meu amor, toda a minha vontade de construir um futuro ao seu lado, essa foto me traz lembranças de um cheiro bom, de uma abraço apertado, me faz lembra de promessas feitas, de musicas que eram ditas como nossa, de lugares que marcaram a nossa vida, e pode passar o tempo que for eu ainda vou me lembrar de tudo, eu ainda vou sentir saudades do que ficou para trás, e ainda vou me arrepender do que eu não tive coragem de fazer, não sei porque tive que abri essa caixa, só fez com que a saudades aumentasse, as duvidas voltasse, agora me encontro perdida aqui sentada no chão do quarto, lá fora a chuva cai, e aqui dentro eu não sei o que fazer, talvez jogue fora essa caixa, talvez eu guarde ela, afinal pra que esconder o que sinto, eu vou esconder de quem que eu ainda quero te olhar, nem que seja por essa fotografia cheia de pó, então vou deixar mais essa lembrança, aqui, guardada, dentro e fora de mim, porque eu não tenho que esconder de ninguém o que ainda sinto, eu já não ligo para o que o mundo pensa de mim, pois nas noites de solidão, não há ninguém para secar minhas lagrimas, então eu não tenho que deixar de fazer algo pensando nesse mundo egoísta, já cansei de me arrepender pelo o que eu não fiz, hoje quero só me arrepender do que eu fiz, e o que eu quero fazer é te encontra, sem pensar nas consequências, quero agir como se não houvesse amanha, e eu espero que não haja.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 12/09/2013
Código do texto: T4478427
Classificação de conteúdo: seguro