Seu sorriso ainda não sai da minha cabeça

Seu sorriso ainda não sai da minha cabeça, o que eu faço para esquecer tudo isso? são tantos momentos bons que são impossíveis de se deixar de lado, e mesmo depois de um tempo todos eles voltam e me fazem sorrir como da primeira vez que ficamos juntos.

Então querida o que fazemos agora? você está ali sobre o gramado da casa dos seus pais e eu te vejo de longe atrás da minha janela escura, e esse caminho até o paraíso tem milhas de inferno nublado e todos os dias se passam em séculos preso num quarto escuro de onde eu não consigo sair.

A manhã vem com o brilho, do sol e dos seus olhos, azuis como o céu mais puro do mundo, e de todos os fios loiros do seu cabelo é difícil achar um preferido, são como sempre perfeitos, como a sua boca perfeitamente média e com os lábios vermelhos pincelados ao seu batom mais bonito.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/09/2013
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T4480679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.