Dissecação

Uma vagabunda . Era bem isso que se escodia por tras daquele rostinho meigo de aparencia ingenua . Ta legal , tambem tenho culpa no cartorio , me deixei levar pelo momento , pela emoção e instinto animal . Quando ela me beijou , de frente para um posto de gasolina as nove da noite de um domingo de junho , depois de deixarmos juntos um show gratuito do Pink Floyd cover , não fiz menção de recuar , lutar contra , agir como um amigo realmente deve agir quando a namorada do seu grande companheiro para todas as horas ataca seus labios numa noite fria , meio bebada e um tanto fragilizada por mais uma discussão de casal . O sabor forte de cigarro e bebida azeda que senti naquele momento , misturado ao gosto industrializado do batom rosa claro deixaram sobre mim marcas que perduram até até hoje , passados cinco anos do principio do fim de uma amizade que ultimamente desconfio se quer ter existido entre a vagaba e esta criatura que por vezes se faz de vitima inocente de um caso que ela mesma criou para si . Naturalmente , proveniente da terra dos cornos de onde imagino ter sido roubado quando criança e posto para viver entre as feras insanas , fui humilhado em publico por boas duas ocasioes que nem se quer merecem serem citadas , a não ser o fato de que meu perdão foi o prego do caixão de minha dignidade . Fato : possuo um fraco por piranhas , algo nelas , talvez a rispidez de seus atos , o pouco respeito proprio , a alma doente na busca constante por satisfação , qualquer coisa no perfume de uma vadia me encanta e sou fisgado como um atum gordo e bobo . Os olhos selvagens de uma cadela de meia calça negra e tenis . A maquiagem mal feita , os folhados de argola enormes pendurados nas orelhas que tremem ao ouvirem insultos na cama dura de motel . Emocionante .

Waleska , chamaremos aquela que me levou a falencia em menos de um ano . Waleska ;olhos claros e rosto marcado por espinhas . Cabelos loucos cor de musgo e dentes ligeiramente tortos . Waleska , quem sabe a mais puta das putas , a caçadora que por algum tempo pensei ter dado o machadada final dividindo meu coração em dois , uma delas sendo jogada aos lobos famintos da vergonha e o outro engolido a seco numa noite de sexo casual . Fui tão estupido e infantil perto dela , enquanto essa me tratava como um brinquedo , um motivo de inveja , eu , objeto de ostentação exibido aos olhos de seu ex , meu companheiro e parceiro que tive o pudor de apunhalar pelas costas traindo sua confiança , revelando o verdadeiro calhorda que se escondia na imagem mentirosa de um amigo ; eu , um politico tranvestido de cidadão honesto . O perdão não me deveria ser concedido , pois tais palavras estupraram meu espirito doente de paixão por W. ,quando ao telefone ouvi palavras de força , palavras animo , logo apos ser deixado sangrando nas valas sombrias do amor por uma vampira de olhos claros . Agora , como disse antes , cinco anos apos toda a merda que fizemos , ainda sinto dor e angustia quando te vejo de aliança dourada abraçada a outro filho da puta , que no momento oportuno so fez o que deveria ser feito , assim como eu , traindo meu irmão . Agora , nesse dia que estariamos comletanto o nosso quinto aniversario juntos , desejo que Deus tenha piedade da sua alma , Puta .

Beijo .

29/06/2013

03h16m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 01/10/2013
Código do texto: T4506595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.