Os Menininhos de Deus

O Senhor Deus criou um mundo perfeito e a todos deu o direito de amar e ser amados... Todos os dias Ele ficava observando e admirando toda a beleza contida em cada Ser que ali habitava e os seus comportamentos. O Senhor já tinha criado as plantas, todas floridas e com as mais alteradas cores, que davam ainda mais beleza e harmonia ao ambiente; as aves, que cantavam as mais lindas canções, dando ainda mais júbilo àquele recinto tão maravilhoso; o sol que iluminava todos e trazia ainda mais alegria e luminosidade para colorir ainda mais a vida das suas criaturinhas; a lua, que nas noites deixava transparecer todo o romantismo que tanto catam e encantam os casais que se amam, e todos viviam em harmonia...

Mas, Deus percebia que faltava alguma coisa para adornar ainda mais aquele ambiente já tão primoroso. Então, Deus resolveu criar e apresentar para aquele ambiente um Ser com um brilhante coração cheio de Amor que propagaria o mais lindo dos sentimentos. Deus o chamou de “meu menininho”, que, com seu lindo coração cheio de amor, toda dedicação e obediência ao seu Criador, zelaria por tudo e espalharia o Amor entre todas as outras criaturas, tudo para fazer a vontade do seu Senhor que tanto lhe amava.

E assim Deus criou um ser que O amava muito, até mais do que a si próprio... O menininho, criaturinha de Deus, doava-se a tudo que Deus tinha criado e experimentava que toda aquela culminância, que fazia parte do seu mundo e que servia para trazer perfeição, equilíbrio e ainda lhe socorria em tudo que ele precisava para viver. Tudo seria um presente do seu Criador, ele se sentia amado e retribuía todo Amor que recebia do seu Senhor.

Deus estava muito feliz com sua criaturinha amada, e, com todo seu amor, o menininho sentia-se muito feliz; mas pressentia que precisava de mais alegria em seu ambiente, queria dividir tudo aquilo com mais alguém e deliberou-se a falar com seu Deus. Sendo Todo Poderoso, Deus já sabia do que o menininho necessitava e concordava em lhe dar um presente, o mais lindo, que ele iria amar e espalhar ainda mais todo Amor que recebia de seu Bom Deus.

O menininho nem precisou falar e Deus, ouvindo seus pensamentos, no dia seguinte, o menininho acordou cedo e viu em seu lindo, simples, mais cheio de muita paz, e harmônico lar, uma linda caixa em formato de coração. Era uma caixa grande e o seu coração batia muito forte porque já pressentia que seria um presente que seu Deus lhe mandara.

Lá fora se ouvia um coro de passarinhos que cantava em homenagem ao Grande Deus. O menininho estava muito feliz e aquela caixa linda, ali em sua frente lhe deixava em um nível de uma felicidade que nunca sentira antes. De joelhos, as duas mãos levantadas para o Céu, agradecia com muita fé e com todo Amor contido em seu coração ao Altíssimo. Eis que todas as aves se calam...

Em homenagem àquele belo dia e naquele momento toda a magia da vida se fazia presente para que o menininho pudesse receber o mais lindo presente de toda sua vida que seu Deus lhe entregara com muito Amor. Estava ali em sua frente uma linda caixa em formato de coração; ele imaginava o que poderia ser, mas não poderia imaginar que algo tão valioso poderia a ele ser entregue. Entretanto, sentia que um presente de Deus seria sim valioso e todo seu amor, o qual recebera do seu Criador, seria empregado para doar-se ainda mais, agora para sentir por aquela maravilha e juntos poderem ainda mais espalhar Amor por todos os cantos e alegrar ainda mais ao Deus de todos os mundos.

Aquela caixa, nela, o menininho a sentia viva como uma semente pronta para ser semeada nos mais lindos corações, a mais linda que seria plantada em seu coração para germinar os mais lindos frutos.

Seu coração batia forte e de lá de dentro da caixa ele sentia um pulsar tão forte e no mesmo ritmo do seu espírito. Então ele concluiu que seria algo muito especial. Naquele momento mágico, todos os animais se faziam presente e como se soubessem de tudo; estavam de olhos bem abertos, queriam ver a caixa se abrir e sentir toda aquela energia que vinha de dentro dela se multiplicar entre todos eles...

Eis que surgem duas aves lindas e coloridas; e num passe de mágica puxaram um laço de fita cor de rosa que conservava a caixa fechada. O silêncio, naquele momento, era algo que nunca se vira antes, tudo e todos queriam ver o presente que Deus mandara ao seu menininho. Ele, com aquela carinha de felicidade, o seu sorriso se fazia presente de dentro para fora e naquele momento tudo se fazia ainda mais mágico e belo como um poema escrito pelo Criador.

Aquela linda caixa se abre e eis que de dentro saiu a coisinha mais linda e mais encantadora que o menininho já vira em sua vida.

- Uma menininha - Um lindo sorriso logo foi deixado escapar por aquela criatura tão encantadora e ela, com aquele sorriso e todo seu encanto... De repente todas as aves começaram a cantar uma canção ainda mais majestosa de que a que cantavam antes, agora dando boas vinda àquela criaturinha tão linda e tão sedutora que traria ainda mais beleza e encanto àquele paraíso... Foi sem dúvidas a imagem mais linda e mais fascinante que já se vira entre todos que ali se faziam presente e nada poderia depor contra o fato de um Ser tão fascinante ter sido criado por um Deus Supremo; de tão bela que era aquela terna menininha. Ele, o menininho, já se passara algum tempo e se fazia ali meio que paralisado; admirando aquele Ser tão belo. Era, além de uma beleza física inenarrável, de uma pureza que se fazia presente naquela alma tão inspiradora que ele não sabia com agradecer ao seu senhor por tamanha bondade e genialidade na criação e presente tão mitológico.

Naquele momento, ele sentia-se no direito de falar com Deus, mas nunca tinha lhe falado assim; de forma direta, pois se sentia muito pequenino para ver ao Todo Poderoso. Contudo, com os olhos cheio de lágrimas, causado pela imensa alegria sentida, ele se pôs de joelho e começou a falar ao seu Amado Criador. E, aproveitando todo o silencio que naquele momento se fazia, em voz alta, disse:

- Senhor, eu sei que não sou digno de estar diante de ti, os meus olhos que nunca te viram, mas o meu coração te sente, e esse meio quero usar para te agradecer por toda essa maravilha que fizeste comigo. Obrigado pelo presente!

O Senhor, que tudo ver, tudo sente e de tudo participa. O seu menininho, sua criaturinha tão amada, de fato nunca O viu; mas o Senhor sabia que se fazia sempre presente no coração da sua criaturinha tão amada... O silêncio era como se o mundo todo tivesse parado para sentir aquele momento. Deus falou ao ouvido do seu menininho. Eis que ele ouve a voz do Senhor que ouvia apenas em sua mente. Deus disse-lhe:

- Filho amado, sou o teu Deus e mesmo que tu não me vejas, Sei que A Mim tu sentes porque em teu coração estou sempre presente; sou como o Amor e por isso basta que Me Sintas; e saiba que estou o tempo todo diante dos teus olhos. Faço-me presente de forma especial em seu coração e de todos que me aceitarem... Deus continua a falar...

- aí diante de ti se faz presente uma das minhas mais amadas criações. Não olhe para essa beleza física, com a qual eu a criei, mas sinta toda a beleza do coração lindo que lhe dei... O dela é parecido com o seu. Quero que dela você cuide e a faça feliz!... Juntos irão semear a mais linda semente do Amor... Deus ainda completou... Ela é ou não é o Amor...?

As lagrimas de alegria rolavam dos olhos, agora das duas criaturinhas de Deus. Os olhares se cruzavam e ambos se entendiam; a alegria entre os dois era infinita... O menininho, já se sentia mais a vontade e com um sorriso que mostrou para sua adorável menininha e segurando firme em suas mãos lhe falou:

- Nossa! Você é mesmo um encanto, só podia ter chegado até a mim como um presente do meu Deus.

Já se encontravam abraçados e juntos experimentavam tudo aquilo que Deus lhes dissera... Dois corações que batiam numa mesma sintonia; era como se sempre estivessem vivido um ao lado do outro... (coisas de Deus...) INESPLICÁVEIS...

Naquele momento, tudo estava em uma paz muito forte; era como se os corações fossem um só. Todas as aves e até mesmo o vento que de leve soprava, fez-se silencio... E em seguida as aves cantaram uma canção que seria de agradecimento ao Criador e de boas vindas à mais nova integrante e desejando que a paz pudesse se fazer ainda mais presente entre os menininhos de Deus e que fosse, ainda com mais solenidade, espalhado por ambos o Amor que Deus sempre quis que fosse...

A menininha até aquele momento não tinha pronunciado nenhuma palavra. O som da sua voz ainda era um mistério para todos. O menininho se fez presente diante dela, e olhando bem nos seus olhos lhe perguntou, querendo ouvir a voz do Amor:

- Você, que espalha beleza, alegria e amor; além disso, você fala?

Ela sorriu, e segurando ainda nas mãos dele disse-lhe:

- Sim, somos o presente que nosso Deus quis oferecer um ao outro; e alem disso, falo sim, porem, minha especialidade é amar. Ele agradeceu com um sorriso...

Ambos, abraçados que já estavam, continuavam e a felicidade se fazia presente naqueles lindos corações.

Como era a vontade de Deus; a menininha sempre teve do seu menininho, muito carinho, respeito, e muitas alegrias. Até porque ele jamais deixaria que um presente tão valioso como aquele que recebera do seu Deus, não se sentisse bem ao seu lado, e tudo que pudesse fazer para vê-la feliz, com certeza o faria...

Os dois juntos, era como ver a perfeição de tudo aquilo que Deus criara e juntos viviam a espalhar todo amor contido em seus corações... E, como o Senhor lhe falara; toda aquela beleza extraordinária contida naquele corpo de uma mulher extremamente encantadora jamais fora comparado à beleza que ela trazia e deixava transparecer do seu coração tão mitológico que Deus lhe dera.

Viviam felizes ao extremo; um completava ao outro e toda a natureza se rendia ao encanto de dois Seres que se amavam da forma como o Senhor sempre almejou. Mas, ambos sentiam que faltava outro ser para poderem dividir seus sonhos, suas ideias, seus desejos e poderem juntos riem de todas as coisas belas e com os vossos risos poderem alegrar ainda mais o ambiente em que viviam.

O senhor Deus sabia que o amor se espalharia ainda com mais eficiência entre três seres que soubessem viver com tanta harmonia. Inclusive, Deus quando enviou uma menininha, O Senhor tinha criado duas e antes que as suas criaturinhas tão amadas fossem lhe pedir mais um integrante. Deus mandou que dois dos seus anjos mais amados fossem levar um presente, agora para os dois que Ele tanto amava e estava muito feliz com a forma com que eram felizes e espalhavam o amor por todos os seus caminhos.

Quando os anjos chegaram traziam uma menininha tão linda quanto a que Deus já lhe mandara, foi como uma magia, ondas de luzes celestiais a cercava e iluminava todo aquele ambiente e todas as maravilhas que Deus fez. Estava ali em suas frentes um Ser tão especial quanto ambos e também muito amado pelo Criador.

Depois que os anjos lhe entregaram o presente que Deus lhes mandara, tiraram as suas trombetas e tocaram uma das musicas celestiais mais lindas e nunca ouvidas por eles... Os três já cingidos em um gentil abraço de muito amor e carinho; agradeceram aos anjos e ao vosso Deus e saíram correndo, como se fossem parte integrante de um único Ser, como de fato pareciam ser... E, em um lindo jardim de flores coloridas, ficaram os três durante o dia todo comendo frutas e traçando novos planos e formas para espalhar todo amor que se comprometera com o Senhor...

Ambos se amaram muito e suas missões seriam sempre obedecer, louvar, agradecer ao Senhor por suas maravilhas e, em especial por ter lhes proporcionado o encontro entre ambos que tanto bem faziam a todos...

Os menininhos de Deus; antes, era um..., depois dois... E, no final, três corações que batiam em prol do amor e juntos passaram a bater em uma sintonia incrível. Viveram felizes e por todos os cantos onde andaram espalharam o mais lindo Amor que em seus corações foram deixado por Deus.

E o seu Deus vos amou com todo carinho e Alegre Ficou por ver que suas criaturinhas tão amadas O serviam, e com muito amor em seus corações jamais cessaram de espalhar esse sentimento tão esplêndido e verdadeiro...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 09/10/2013
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T4517376
Classificação de conteúdo: seguro