Mau Hálito

- Obviamente não temos muito o que conversar . As lembranças que tenho de momentos anteriores ao seu lado são como lanças em brasa que fodem meu coração .

- Não fale assim . Não tente bancar o espertinho dando toda essa enfase e estilo a conversa . Vamos la , me diga , o que em mim realmente te chateou .

- O problema não foi você , por mais que eu queira lhe culpar , por mais que , veja bem , bata na mesma tecla toda vez que escrevo qualquer coisa relacionada ao amor , sempre me influencio em nossas experiencias, nossa trairagem , e me jogo no mesmo cesto de lixo de roupas sujas que um assassino .

- Não . Não vamos levar as coisas para esse nivel . O que aprontamos , sei , foi muito egoísta .

- Foi estupido . Levado pelo momento , prazer de prostituta , não que seja uma , mas acredito que se daria bem nesse ramo , dada a toda competência que vi em seus olhos falsos durante aquele ano de merda .

- Fala como se fosse só eu quem tivesse aprontado .

- Falo como um coitado se colocando no lugar da vitima. Fodi tudo , ajudei , premeditei o processo , mesmo assim não abri mão de tuas coxas , do teu carinho , da sua companhia ...cobras não agem da forma que agi com um amigo .

- Ele nunca te acusou de nada .

- Antes fizesse acusações falsas e oportunas . Assim teria motivos para sentir raiva e desejar seu sofrimento . Da forma como ele levou tudo só me fez sucumbir a falência múltipla de espirito e ...que se foda . Somos todos crianças loucas soltas na jaula do leão adormecido . Fiz tudo errado , você cagou em tudo , juntos criamos uma fantasia eloquente que despedaçou um bocado de coisas legais que tínhamos .

- Eu gostei .

- Eu amei . Porra .

16/10/2013

15h49m

Do seu Lado - Jota Quest

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 16/10/2013
Código do texto: T4528229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.