Circo do amor

Este pequeno conto é baseado numa História real de um pai de um grande amigo nome dele é José Luiz, quando num leito de um hospital fui visita-lo sem conhecê-lo e através do meu amigo o conheci e estendi a mão dizendo que eu seria também seu anjo. Com gratidão por minha visita pediu para que eu retornasse em sua morada, retornei e encantada conheci sua família e um pouco da sua história e me contou esse primeiro amor de circo e atenta e encantada passei para o papel não exatamente com suas palavras mais tentei me lembrar e homenagear esta bonita estrada da sua história de vida.

Circo do amor

No circo a fantasia, a ilusão a emoção a magia.

Meus sonhos meus desejos quando no trapézio ela dançava, minha paixão foi amor à primeira vista.

O coração batia... Batia... Batia.

Você linda mulher do palco, enquanto dançava pulava, se apresentava... Encantava-me!

Muitas palmas para você o público se levantava quando o seu show terminava.

A cada dia uma magia e meu amor crescia. Passou os dias e outro e no seguinte o circo não mais estava, foi embora levando minha amada. Larguei tudo que tinha e fui atrás daquela mulher que me encantava.

Quando encontrei o circo em outra cidade o meu coração disparava... Não acreditei.

Achei minha amada, mas quando a olhei.

A mulher que eu amava, não era aquela que no palco do circo brilhava...

Descalça, cabelos maltrapilhos sem maquiagem sem aquelas roupas e seus brilhos.

Meus olhos cheios lágrimas quando vi aquela artista lavando a lona do circo, pés descalços roupas sujas enxerguei que todo amor do circo foi-se embora...Foi-se como o circo que levou o encanto e minha paixão e toda minha ilusão.

O circo levou, mas o que ficou uma bonita história de amor e uma grande lição.

“A aparência no primeiro momento tem muito a dizer, se apaixone pelo coração, não por uma maquiagem que sai com água e sabão.”

O amor bateu forte, com um sino timbrando a melodia da paixão. Hoje posso dizer que foi meu primeiro amor a minha segunda paixão, Eumar. Esse plantou meus frutos com amor e dedicação são meus queridos filhos que hoje fazem parte desta linda construção de vida e da realidade.

Andréia Sineiro

Valença RJ 20/11/2013.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 20/11/2013
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4579298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.