Dois Amigos e Um Segredo Parte 3

Sim, ele amava Andrei desde menino... estremecia quanto encostava sua mão na dele, gostava de seu cheiro de macho suado, misturado com o perfume de sabonete... queria sentir sua barba sempre por fazer roçando em seu pescoço, queria se perder naquela boca, num beijo sem fim... Como seria beijar alguém do mesmo sexo? Era nisso que Leon pensava, enquanto ao seu lado Andrei continuava a dormir profundamente, alheio à perturbação que lhe causava. Com muita delicadeza encostou seus dedos na mão do amigo, acariciando-o de leve. E desejou que aquele momento fosse eterno...

O tempo continuava a passar, e a carreira da banda ia bem. Shows, aparições em programas famosos de TV, escolha de músicas para o próximo álbum... após a revelação que tivera aquela noite, Leon escondeu o que sentia por Andrei no mais profundo de si mesmo. Jamais o amigo poderia saber daquilo, jamais... certamente seria o fim da amizade de ambos... e isso seria mais do que ele poderia suportar.

Então decidiu que se contentaria em ser, para sempre, seu melhor amigo, seu parceiro e companheiro de banda, já que aquela era a única forma que poderia tê-lo. Seria suficiente estar junto de Andrei, ouvindo o som de sua voz, sua risada, desfrutando de sua presença... no entanto, às vezes Leon se pegava sonhando com outras coisas...

Problemas também surgiam. Os dois às vezes brigavam, mas logo faziam as pazes, não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro. Leon não engatava nenhum relacionamento duradouro, vivia trocando de mulher, e Andrei estava cada vez mais dependente de cocaína. Leon temia que aquilo pudesse arruinar a carreira, e a vida deles...

Tinham acabado de fazer uma série de shows e estavam de folga, quando certa noite o celular de Leon tocou. Ele reconheceu o número de Andrei. O amigo lhe disse que estava em seu apartamento secreto e lhe pedia que fosse até lá pois precisava muito conversar com alguém...

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 05/12/2013
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T4599643
Classificação de conteúdo: seguro