Dois Amigos e um Segredo - Parte 6

- Doeu muito?

- Um pouco... no começo. Mas depois...

- Depois você começou a gritar...

- Não era de dor.

-Você me saiu um puto de responsa, hein, cara? Onde você aprendeu a fazer boquete daquele jeito?

- Ah... a gente nasce sabendo, sei lá... ou o amor nos ensina.

- Caralho! Estou passado com tudo isso isso, cara. Olha, juro por tudo que você quiser, até você entrar por aquela porta hoje, a última coisa que eu pensava era que um dia a gente iria terminar na cama...

- Está arrependido?

- Não sou homem de me arrepender. Você sabe.

Andrei e Leon estavam deitados, debaixo das cobertas, porque o arzinho da madrugada estava um pouco gelado. Faltava pouco para amanhecer. Andrei, recostado nos travesseiros, olhava para o teto, pensativo. Leon estava deitado em seu peito, de olhos fechados, sentindo os dedos do amigo entre seus cabelos.

De repente ele começou a rir, rir sem parar.

- Do que você está rindo? - quis saber Andrei.

- Nada não... é que eu me lembrei de uma coisa agora... ah, mas faz tanto tempo, duvido que você ainda se lembre.

- Fala!

- Você lembra daquela vez, que a gente tinha ido na pista de skate e na volta viu dois caras transando num matinho?

- Ah, lembro, sim... Você ficou encanado com aquilo. Mas por que você lembrou disso agora?

- É que... naquele tempo, claro, eu já amava você, mas era só um garoto, não sabia... mas eu custei muito pra esquecer daquela cena. E dizia pra mim mesmo, tem que ser muito puto mesmo pra deixar outro cara meter no seu rabo... e agora... - e Leon escondeu o rosto, rindo às gargalhadas.

Andrei também riu.

- É... e agora você deixou...

Leon ficou sério.

- Quando a gente ama, é diferente. - encarou o amigo com seus olhos negros. - E eu te amo, Andrei. Te amo tanto, que até dói...

O vocalista ficara pensativo. Apertou mais o outro contra o peito.

- Puta que pariu, cara, eu nunca desconfiei de nada... eu sempre fui hetero cem por cento, eu, o maior pegador das quebradas, o cara da rua, dos skate... - deu de ombros. - Ah, mas agora já era. E, como eu te disse, eu não sou homem de amarelar. Agora a gente tem um relacionamento a mais, além de amizade. É isso.

- Agora eu sou seu amante...

- É. Com mulher não está dando certo, quem se dois homens se entendem melhor?Eu só faço questão de uma coisa...

- O que?

- Cara, isso não pode sair daqui. Tem de ser um segredo só nosso. Se alguém descobre, a gente está fodido, nossa carreira e tudo mais...

- Claro, querido. Nem precisava ter dito isso. É um segredo nosso. Só nosso.

- A gente vai ter de tomar cuidado, não pode dar bandeira...

Leon conservava-se ternamente abraçado ao companheiro.

- Eu queria morrer assim...

- Pára de falar em morte, cara! A gente ainda tem uma vida toda pela frente...

- Só tenho vida se for ao seu lado.

- E você acha que vai ser ao lado de quem?

- Você brinca, Andrei... mas estou falando sério. Se você um dia me abandonasse... isso me mataria.

O vocalista pigarreou, disfarçando. Tamanha paixão o assustava um pouco.

- Acho melhor a gente ir tomar banho. A gente está fedendo...

- Vamos...

Debaixo do chuveiro, os dois amigos brincaram muito, um ensaboando o outro, um jogando água no outro, como nos tempos de infância, quando brincavam com a mangueira no quintal. Depois começaram a se beijar de novo, e Leon pediu para ser possuído outra vez. Ao sentir o membro de Andrei invadindo suas pregas anais, sentiu um gozo desconhecido, como se estrelas caíssem do teto do banheiro sobre ele... de novo atingiram o êxtase ao mesmo tempo.

Depois foram catar alguma coisa de comer na geladeira, mas só havia presunto, pão de forma e Coca- Cola. Comeram e foram dormir, e só acordaram muitas horas depois.

Agora tinham um segredo que precisavam esconder do mundo; que eram amantes...

Alguns dias depois, durante um show, Leon, que raramente cantava, surpreendeu o público e seus próprios companheiros de banda, ao cantar um clássico romântico dos anos 70, depois regravado por Mariah Carey : Without You.

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 07/12/2013
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T4602612
Classificação de conteúdo: seguro