Feliz Ano novo

Verônica e Max...

Amigos de longa data e eternos confidentes. Companheiros de todas as horas, sim, afinal a amizade entre homem e mulher realmente existia entre eles, porém, com o passar do tempo começaram a sentir mais do que isso. A amizade virou atração, a atração virou desejo ardente, mas a vergonha e o medo sempre os impedia de tentar viver algum momento a mais. Passaram inúmeras ocasiões engraçadas e únicas durante o ano, e nada mais natural do que a vontade de comemorar o fim de um ciclo e o começo de um totalmente novo juntos, entretanto, como prezavam muito suas famílias para “abandoná-las” nesta data decidiram então se encontrar antes e fazer certo ritual.

Os dois Se encontraram mais cedo ambos com camisetas brancas e com canetas coloridas e começaram a escrever seus votos de feliz ano novo. Entre palavras de felicidades, paz e amor para algo novo que estava prestes a se iniciar, Verônica escreveu extremamente sem jeito e muito envergonhada na camiseta de Max a palavra “Kiss me”, revelando assim de uma forma tímida e sem palavras o que ansiava por muito tempo. Max Então sem pensar em meio ao silencio que dominou o lugar, aproximou-se de Verônica e a beijou como alguém que tinha finalmente encontrado o modo perfeito de lhe mostrar a ela todo carinho, afeto e amor que sentira por todo esse tempo. Felicidade tomava conta de tudo e nada poderia estragar aquele momento incrível, contudo, não haviam se esquecido de seus familiares.

Despediram-se e seguiram seu caminho em direção a suas casas, pois eram aguardados ansiosamente. Foi que então uma cena tão inusitada chamou atenção de Max.

Três homens agredindo violentamente um mendigo que estava deitado sendo surrado embaixo de uma marquise. Imediatamente ele tentou salvar o pobre coitado, que estava quase inconsciente de inúmeras agressões sofridas. Mas quando inesperadamente ocorreu um disparo... Um estrondo tão grande quanto um raio atingindo o solo.

Max começou a ficar com a visão embaçada, não sabia ao certo o que havia acontecido e quando olhou em direção do seu peito, viu apenas a cor vermelha que fluía como uma nascente em direção ao rio... De joelhos ele caiu e ali mesmo pereceu...

Enquanto milhões de pessoas comemoravam a passagem de ano ele se mantinha ali sem vida... E os flashes dos fogos de artifício refletiam “Kiss Me” em sua caminha branca, agora manchada de sangue, enquanto seu telefone vibrava com a mensagem de Verônica de Feliz Ano novo...

Rafael Crow
Enviado por Rafael Crow em 28/12/2013
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T4628479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.