Um momento tão nosso (parte III)

Quando a porta se abriu e ele entrou

O mundo foi esquecido la fora,como se naquele instante nada mais existisse ou importasse.Esquecemos "literalmente" de tudo e de todos!

Sem palavras,os olhares trocados nos apresentaram,em seguida um abraço apertado,demorado fez as honras do momento,a emoção tomou conta,não

encontrávamos palavras,foi muito forte,foi lindo,foi tudo...

Aos poucos fomos perdendo o medo,as incertezas,arrependimento nem pensar!Aos poucos fomos nos soltando,nos acalmando,nos recompondo,nos assumindo,nos orientando!Aos poucos a sensação de alivio,o sorriso apareceu nos tirando todas as duvidas.

Sabe aquele sonho engavetado,esquecido,empoeirado?ele voltou,despertou lindamente aínda mais grandioso,mais que o esperado,maior do que eu imaginava e melhor...assim que o meu sonho

entrou em cena juntou-se ao dele também!

Daquele momento em diante tivemos a convicção de que uma linda e

inexplicável história de amor estava nascendo,cortamos naquele momento o cordão umbilical de duas vidas vazias que até então estávamos vivendo!Foi uma entrega gostosa,não era só paixão,só tesão,foi amor que sentimos,foi por amor que nos entregamos,foi por amor que nos desejamos e vivemos os momentos mais lindos de nossas vidas nos ultimos tempos!Foram dias maravilhosos que passamos juntos,caminhamos de mãos dadas,sentamos no banquinho da praça,conversamos,nos beijamos,nos abraçamos,sorrimos,brincamos,choramos...estávamos radiantes,embriagados de tanta felicidade...

Hora da partida,hora da despedida,hora de voltar ao mundo real,ao mundo que não era só nosso,hora de nos afastar,nos deixar,nos largar...hora difícil foi aquela,ele não queria eu não queria,mas a vida

exigia isso de nós,nossas realidades estavam nos pressionando a descer das nuvens...nossa despedida foi como largar as pétalas de uma rosa e abraçar os espinhos...foi triste,doída,foi sentida!

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 08/01/2014
Código do texto: T4641447
Classificação de conteúdo: seguro