Enfrentando os medos (parte VI)

Então,vamos enfrentar os medos,resolvi deixar de lado suposições e encarar a situação de frente,sem máscaras,sem orgulho,literalmente me despi do velho "eu"...se eu cair,se eu me iludir,se eu sofrer não me esconderei mais,se o que sinto é forte então lutarei pelo que acredito!

Farei minha parte,direi a ele a verdade,direi o quanto adorei estar com ele,o quanto fui feliz,o quanto foi gostoso me entregar,e que cada lágrima,cada sorriso meu...tiveram sim razões verdadeiras!

Eu não sabia ao certo quem era esse homem que mexeu tanto comigo,

só sei que ele estava me fazendo feliz,estava me fazendo acreditar em tantas coisas boas,despertando sonhos,me fazendo ver a vida de uma maneira diferente e me fazendo entender o quanto ela pode ser linda e surpreendente!Ele sem querer e tão pouco perceber me deu uma nova visão da vida,eu descobri que estou viva e que posso sim amar e que o amor realmente existe e que vale a pena cultiva-lo,regar,cuidar e esperar sempre o melhor,sempre pelo melhor fruto,o mais doce e saboroso!Com ele ressuscitou em mim meu lado carinhoso,amoroso,dedicado,compreensivo,bem humorado e por incrível que possa parecer,meu lado ciumento também,meu lado chato,meu lado dengoso,meu lado menina que pede colo,meu lado mulher que pede entrega...ele despertou em mim todos os meus lados,com tudo isso cheguei a uma unica conclusão...

eu estava amando!

Finalmente o primeiro e-mail dele após o nosso encontro...minha reação foi como o de uma criança que abre um embrulho na expectativa do que seria,o que teria dentro da caixa!

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 09/01/2014
Reeditado em 09/01/2014
Código do texto: T4643233
Classificação de conteúdo: seguro