Sempre existirá um..."porém" (parte VIII)

Passamos a nos falar todos os dias,e a cada dia a certeza dos nossos sentimentos eram mais fortes,trocávamos e-mails sempre carinhosos,ficávamos horas e horas no cel,nunca nos faltava assunto,e quando por vezes o silêncio ocupava um pequeno espaço de tempo,a emoção falava por nós,não raras vezes choramos juntos.Foram momentos lindos que passamos,inesquecíveis,estávamos sempre relembrando fatos marcantes,alguns até insignificantes mas que tomaram uma proporção grandiosa em nós,como dividir um saquinho de pipoca,um cafezinho na esquina,trapalhadas que nos fizeram rir de bobeira...enfim,nada foi perdido,nada ficou esquecido,nada deixou de fazer parte da nossa história!

Tentávamos de todas as maneiras alimentar nossos sentimentos para que a distância não vencesse a ausência ,lutamos e muito,sofremos,chegamos a nos desentender muitas vezes,uma insegurança que batia e nos balançava,o ciumes era inevitável,as cobranças necessárias,pois acima de tudo prometemos um ao outro sinceridade sempre!Infelizmente queira ou não,mesmo se estando firme,mesmo sendo forte...sempre existirá um "porém"...

Nos amamos,porém...não estamos juntos fisicamente!

Nos compreendemos,porém...nem tudo aceitamos!

Nos convencemos de que precisamos saber "esperar",porém...

Quando se ama,a paciência é irritante!

Ficamos meses assim,lutando,tentando sobreviver ao vazio que nos

atormentava a cada dia mais.Era muita saudade,era muita vontade,muito desejo nos sufocando!Eu precisava mais dele,mais presença,mais corpo,e ele também queria mais!

Palavras e sentimentos são importantes sempre,mas não substituem

atitude,presença onde mais que falado,o amor é demonstrado!

Nesse caso o "porém" transformamos em uma escada para a tomada de decisões!...Um novo encontro era preciso!

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 10/01/2014
Código do texto: T4644132
Classificação de conteúdo: seguro