Motivos ...(parte XIV)

Uma das razões que me fizeram escrever sobre a nossa história,sobre nossos momentos é porque eu sei que em tempo algum irá se repetir,não me imagino vivendo tudo o que estou vivendo hoje novamente com outra pessoa.Estou me referindo a uma realidade maravilhosa,algo que nunca vivi,como eu disse no começo,algo que nunca imaginei viver,algo muito maior do que se possa querer ou esperar.Depois que eu o conheci tomei posse da frase que diz..."A vida é realmente surpreendente"!Mas viver esse amor creio eu que só uma vez na vida!As pessoas geralmente discordam de mim quando eu digo que o "nunca mais existe",não acredito que momentos possam ser substituidos por outros,que pessoas possam ser substituidas.Claro que ja vivi momentos inesquecíveis,claro que guardo boas lembranças de pessoas que passaram em minha vida e deixaram saudades,claro que já acreditei demais,fiz planos,imaginei algo para uma vida inteira mas...

essa é a primeira vez que vivo algo tão intenso,algo que tenho medo de perder,medo que acabe,medo que esfrie...porque ele não é apenas parte da minha vida,ele é a minha vida,ele é a razão da minha felicidade!

E eu sei o que estou dizendo porque nada vivido se compara ao que vivo hoje,nunca tive medo de perder,nunca fui ciumenta,nunca senti tanta falta de alguém por não estar ao meu lado no dia a dia,nunca escrevi tantas poesias que falassem de amor ,nunca musicas românticas me despertaram tanto interesse,nunca desejei tanto estar com alguém como hoje eu desejo,nunca sofri por antecipação,nunca me entreguei tanto a um amor,nunca desejei tanto, mais do que ser... fazer ele feliz

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 12/01/2014
Código do texto: T4646387
Classificação de conteúdo: seguro