"Vida"...deveria ser o nome de uma Flor (cap.XVI)

Lembro-me bem daquele rostinho ansioso a minha espera

Até comentei com ele o quanto ele estava iluminado,uma felicidade totalmente transparente.Estávamos radiantes de tanta alegria,transbordantes de tanta felicidade por estarmos novamente juntos!

Como de costume,tomamos um cafezinho e fomos para o Hotel.Durante o trajeto brincamos,rimos muito,ele como sempre muito sarrista e bem humorado.Chegamos,subimos pelo elevador e percorremos um pequeno corredor,ao abrir a porta ele pediu que eu aguardasse um pouco antes de entrar,entrou fechou a porta e eu fiquei ali sem saber o que ele estava aprontando,alguns minutinhos depois ele veio me chamar.Quando entrei a emoção foi muito grande,muito forte,ele havia preparado um cenário maravilhoso,um buque de flores sobre a cama,um presente ao lado das flores delicadamente colocado sobre um dos travesseiros,o video o qual eu o havia presenteado a alguns dias tocando a nossa musica,nossa inesquecível e marcante musica!Tem como não me emocionar diante de tamanho gesto de amor? sem contar com nossa poesia que escrevemos e que guardo com carinho , também um sabonetinho infantil,as vezes ele tem essa mania de me chamar de bebê,talvez pelo fato de eu ser muito dengosa principalmente quando peço colinho pra ele,ou meu jeito de querer ouvir "te amo" o tempo todo,quando eu digo "morrrrr" ele sabe exatamente o que quero ouvir srrs.Enquanto nossa musica tocava e o video passava nos beijamos de uma maneira tão linda como se naquele momento estivéssemos flutuando.Não tinha como não chorar ao viver tudo aquilo,sentir todo aquele amor dele por mim,entregou as flores em minhas mãos e no meio delas um lindo cartãozinho e o presente dizendo...eu bati o olho e senti que era sua carinha!Um lindo cachorrinho de pelúcia,eu esqueci de mencionar mas, a cada encontro ganho esses "mimos" que eu adoro.Primeiro,antes de nos conhecermos ele me enviou um ursinho com uma caixa de bom bom pelo correio,depois no nosso primeiro encontro um lindo sapinho que eu havia escolhido,e agora um lindo cachorrinho que segundo ele,é a minha cara!

Tem como não amar alguém assim tão completo,tão capaz de fazer uma mulher se sentir uma verdadeira Rainha?

Passamos por momentos que rimos muito também,um fato que foi bem marcante é que alguém do outro lado da rua estava tendo aulas de Trombone ou sei la o que,mas de tão irritante que era ouvir aquele instrumento de "uma nota só" ele pra variar não perdeu tempo em avacalhar e dizer que contratou o rapaz para tocar pra mim,que não contratou uma banda porque era muito cara rsrs...um verdadeiro "paiaço" como costumo chama-lo quando me sai com essas bobagens!

Enfim,mais uma vez tudo lindo e maravilhoso,mais um sonho vivido,mais momentos a serem eternizados.Nos amamos deliciosamente,sempre existiu entre nós uma cumplicidade muito grande na hora de fazer amor,nossa entrega é simplesmente perfeita.Mas...falando em perfeição,

nem tudo é perfeito,nem tudo sempre são flores.As vezes a vida nos prega algumas peças quando menos imaginamos,acho até que deveria existir uma flor com o nome "vida" pois tem pétalas e também espinhos!Mas isso é uma outra história...não estragarei essa página tão linda falando sobre coisas tão chatas...deixo para a próxima!

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 13/01/2014
Código do texto: T4647294
Classificação de conteúdo: seguro