Uma nuvem anunciando chuva (cap XVII)

Sendo um Conto de Amor,não o transformarei em nada menos que isso!

Limitarei em escrever sobre qualquer outra pessoa,sobre qualquer assunto que tenha rabiscado ou ofuscado o brilho dos nossos dias!Tivemos sim nessa viagem alguns problemas,alguns telefonemas,algumas situações que nos deixaram preocupados nos tirando de certa maneira a paz!Pensei até mesmo em vir embora antes do prazo determinado,pensamos no momento ser a melhor atitude a ser tomada!Chegamos a pedir a conta e antecipar a nossa despedida.Mas...depois pensei melhor e percebi de que em nada adiantaria abandonar o tempo,as horas que aínda nos restavam para ficarmos juntos!Ainda era cedo,mais ou menos umas dezesseis horas,subimos novamente,tomamos um bom vinho para relaxar e acabamos adormecendo.Passamos mais uma noite juntos,ainda conseguimos não permitir que problemas afetassem nossos ultimos momentos!Hora de partir,como sempre a dor inevitável,o abraço sofrido,os olhares perdidos triste como sempre,difícil como sempre!

Durante a viagem apesar de todos os problemas que me aguardavam,eu não parava de pensar nele nem por um instante,em tudo que ele fez,nas palavras sempre tão carinhosas,não parava de pensar naquele menino

emotivo,sensível que significava tudo pra mim!

Realmente a minha chegada não foi das mais tranquilas,a chuva forte

"literalmente" caiu sobre mim,enfrentei na verdade uma verdadeira tempestade.Mas no fundo nem preocupada eu estava em querer resolver ou dar qualquer tipo de explicações a quem quer que fosse!

Estava muito feliz,sem o mínimo arrependimento,me sentia forte o suficiente para enfrentar qualquer situação,talvez com poucas verdades

para não magoar.Após a tempestade tudo o que eu queria era falar com

ele,pois estava muito preocupado comigo e eu precisava acalma-lo,era tudo o que eu pensava em fazer,acalmar o coração do meu amor!

Assim que tive uma oportunidade,deixei um e-mail pra ele,mas somente no dia seguinte conseguimos nos falar!

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 13/01/2014
Código do texto: T4647603
Classificação de conteúdo: seguro