Até aqui chegamos (cap.XIX)

Preocupados mas não menos apaixonados,tivemos o nosso ultimo encontro

do ano.Novamente percorri um longo caminho,uma viagem exaustiva pela distancia mas nada que me tirasse a alegria de reencontrar o meu amor.

Passamos apenas uma noite juntos,mas aproveitamos cada minuto,a noite estava linda,nos sentamos na varanda e na companhia de um bom vinho falamos um pouco de nós,ele me contou um pouco da sua história e eu compartilhei um pouco da minha.Comemos uma pizza,nos aconchegamos em nosso ninho de amor e como sempre foi maravilhoso.Dessa vez ganhei um lindo ratinho de pelucia,mais um lindo "mimo" para abraçar em minhas noites vazias.Quando amanheceu,tomamos o café da manhã juntos e ele

me levou até a Rodoviária,assim que o ônibus encostou nos despedimos

com o mesmo aperto no coração,eu entrei e nem olhei para trás,mas da

janela eu o vi encostado no carro tentando me achar,percorrendo os olhos na esperança talvez de que eu aparecesse,mas eu preferi ficar quietinha,não queria que ele me visse seria ainda pior tanto pra mim quanto pra ele,mas confesso,senti uma vontade imensa de descer e correr para os braços dele,me segurei para não cometer essa loucura!

Foi um retorno estressante mas claro...estava feliz por ter passado momentos maravilhosos com ele!

Estávamos psicologicamente cansados,vivendo sobre pressão de todos os lados,cobranças,questionamentos,enfim...não estava sendo nada fácil pra nós,mas nos mantivemos firmes,continuamos com os telefonemas,os e-mails,entre nós nada havia mudado,mas a situação se agravou,nossos planos de um novo encontro estava correndo perigo,talvez não acontecesse,teria que ser adiado.Acredito que por conta de todas essas lutas acabamos por não vigiar o nosso amor,alguns desentendimentos começaram a surgir com mais força,mas mesmo assim nunca deixamos de nos falar,os telefonemas tinham hora marcada,nunca deixamos de dizer "eu te amo",nunca deixamos de sentir saudades e muito menos deixamos de relembrar nossos momentos.

Até aqui foi tudo o que resumidamente aconteceu entre nós,até aqui chegamos,parte da nossa história eu contei,e essa já esta salva,arquivada para sempre em nossos corações,impossível esquecer algo tão lindo,impossível esquecer qualquer coisa relacionada a nós dois!

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 14/01/2014
Código do texto: T4648697
Classificação de conteúdo: seguro