Eu preciso falar... (cap.XX)

Agora nós estamos assim,passando por uma crise amorosa,tivemos alguns desentendimentos,nos afastamos um pouco.Sinceramente nunca imaginei que isso iria acontecer,e se imaginei,sempre levei a certeza de que o nosso amor seria capaz de superar qualquer coisa!Sabemos que não estamos bem e que se não agirmos rapidamente,se não cortarmos o mal pela raiz,correremos um sério risco de sofrer perdas!

Precisamos urgentemente conversar,tentar nos entender,mudar o que precisa se mudado,não deixar assim do jeito que esta.Eu sei e ele sabe que algo precisa ser feito.E eu que achei que o nosso amor já tinha passado pela maior tempestade e sobrevivido,estava certa de que mais nada nos derrubaria,bem no fim...por incrível que possa parecer estamos sendo derrubados por nós mesmos,por não estarmos lidando corretamente com nossos sentimentos,estamos abrindo brechas que aínda podem ser restauradas por nós dois!Eu creio nisso,o que não posso acreditar é que estamos correndo o risco de uma terrível separação depois de tudo o que passamos juntos,de tudo o que construímos,tudo o que vivemos,as lutas que enfrentamos,depois que passamos por cima de tantas coisas...agora será que não seremos fortes o suficiente? Eu não consigo imaginar um "fim" um "adeus"...eu não posso crer que por pior que seja a crise a gente não consiga vencer.Nossa,um amor tão lindamente escrito não pode acabar,precisamos lutar,precisamos nos levantar,precisamos da força da vontade de querer reverter essa situação!Amor é isso..ou estou enganada?

Amor pra mim não é conformismo do tipo deixa como esta pra ver como é que fica...se agirmos assim,nem precisaremos esperar,esta na cara que ele vai não morrer,mas adormecer!

Sabe,eu amo demais esse homem,no que depender de mim eu vou lutar sim,e se ele realmente me ama e sei que ele me ama porque acredito na sinceridade dele...ele vai sim lutar comigo,e a minha esperança de que iremos superar tudo isso se manterá viva até que não aja mais "razões" para continuar acreditando em nós,no nosso amor,sendo assim,se isso acontecer...

Uma coisa será óbvia...foi tudo,menos amor!

Mas não é assim que eu vejo,não é nisso que acredito...não depois de tudo o que passamos...ninguém passa pelo que passamos se não existir um amor verdadeiro!

Se eu errei,se você errou...não importa,errar iremos de alguma maneira errar sempre,não somos perfeitos.

Ninguém constrói uma parede segura com tijolos quebrados!O que passou deverá ser esquecido!

*continua*....quando? eu não sei!

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 14/01/2014
Código do texto: T4648724
Classificação de conteúdo: seguro