Hoje (cap XXI)

Hoje me pareceu um dia bem diferente

Estava bem sensível,escutei a mesma musica,vi o mesmo clip não sei quantas vezes só sei que chorei e muito.Mas assim,chorei porque achei a musica linda e o clip maravilhoso.Escrevi alguns poemas,confesso que me vi bem inspirada nessa tarde!

Aguardava ansiosa pelo telefonema dele,precisávamos conversar,estava tudo muito errado entre nós,talvez essa ansiedade tenha afetado meu lado sensível.

Ele ligou mais tarde do que de costume,mas pudemos conversar e muito,ele me deu a chance de falar tudo o que estava engasgado,ele também teve a mesma chance,um não interrompeu o outro,e foi muito proveitosa a nossa conversa,chegamos a um denominador comum.

Nos entendemos,achamos nossas falhas,encontramos as brechas.

O amor sempre esta a nos ensinar alguma coisa,sempre nos mostra o que demoramos muitas vezes a perceber,as vezes descobrimos em nós coisas que nem imaginávamos que existissem.Também o amor nos ensina um pouco a Filosofar,nos ensina a raciocinar,a analisar,a tirar conclusões!

O amor sempre nos procura de alguma maneira quando sente que estamos perdidos,isso porque ele não se nega.

Mas a maior conclusão que cheguei hoje é que definitivamente pensar no amanhã,no que pode ou não acontecer,é perda de tempo,é sofrer por antecipação.O hoje sim nos interessa,o hoje sim é que me faz feliz,então...pra que,porque o amanhã?

Temos a consciência da nossa realidade,sabemos das nossas limitações,entramos nesse relacionamento totalmente abertos,sem mentiras,sem promessas.Então,tudo o que temos de nosso,só nosso...são nossos momentos que passamos e esquecemos do mundo...momentos que valem dias e dias das nossas vidas quando não estamos juntos!Nos amamos,é o que importa,somos felizes assim,é o que importa,nada além disso precisamos entender,ou tentar entender!

O importante é que se estamos juntos precisamos apenas nos respeitar,

Sinceridade sempre,isso sim é importante.Que possamos valer cada momento que estivermos juntos,eternizar mesmo,guardar no coração e nunca mais tirar.Esse é o nosso mundo,o mundo que escolhemos para nós dois...um mundo a parte,um mundo só nosso.

Somos maduros,as vezes agimos como crianças,deixamos o ciumes tomar conta,sentimos calados ou despejamos,mas é normal,não acredito em um amor sem ciumes,é gostoso sentir,não é todo mal...enfim...

Hoje estou muito feliz...voltamos aos nossos planos para um novo encontro,e por incrível que pareça,creio que amadurecemos um pouco mais dentro desse amor,graças aos desentendimentos rsrs

*continua*

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 15/01/2014
Código do texto: T4649966
Classificação de conteúdo: seguro