É isso...

Encontrei a Clarie e a fiz parar por um breve momento, disse: Clarie, preciso ler isto, você precisa ouvir. Ela sorriu e me deixou entusiasmado, meio que rindo comecei a ler o texto que dizia assim:

Estava persuadido a fazer algo grande.

Pensei deveria mudar para um país mais florido, um país onde vendessem mais flores, para todo dia encher de perfume de tulipas, rosas, girassóis o seu quarto, afim de produzir uma surpresa a cada dia.

Pensei comprar duas bicicletas uma azul e outra rosa, para andarmos por aí, sem rota, direção, só com a vontade de rir junto a você, afinal, qualquer lugar serve se estou com você.

Pensei, vou gravar zilhões de músicas e por num CD ou MP3, bem orquestrado o momento, dar a você este moderno presente.

Pensei comprar uma máquina fotográfica para registrar teus olhos, sorrisos e nossas lembranças, mas estão de um jeito inalterável no coração.

Pensei gravar nós dois cantando desafinados e felizes, quem sabe recitando poemas uns aos outros e ficando em silêncio.

Mas longe de qualquer frustração por não realizar nada disso, saber que ainda está aqui, já é um presente.

Então, Clarie, é isso...

José Lins Ferreira
Enviado por José Lins Ferreira em 22/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4660108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.