CORAÇÃO ESTÚPIDO

Conheci "LÊ" no estacionamento de um posto de gasolina, não sabia como ela ganhava a vida. (tinha apenas um palpite!) Era uma mulher bonita e pareceu gostar de mim. Seus cabelos eram ligeiramente cacheados, tinha a pele bronzeada, E aqueles olhos... Hipnotizantes! Um tom de amarelo que jamais encontrei em outra pessoa.

Dividimos um cigarro, sua boca maravilhosamente vermelha o manchou. Conversamos um pouco até liberarem o banheiro...

Eu era o mesmo vagabundo de sempre, adorava os "happy hours" quatro,cinco da manhã...Mas, alguma coisa havia mudado. Você percebe isso, se dá conta que fumou 47 cigarros entre 22:30 e 04:00 da manhã. Não preciso falar da cerveja, e meia garrafa do mais vagabundo uísque!

Estou apaixonado por uma PUTA! Sinto seu cheiro nas paredes, nos travesseiros, no sofá,nas cadeiras... Preciso me libertar disso! Aí está o paradoxo,também preciso de sua grana. Por alguns minutos penso em suicídio...

Mas, existem tantas formas de se matar! Que acabei desistindo...

Reviro as bitucas, as garrafas... Não que esteja imaginando coisas, mas, nesse exato momento...Tem alguém em cima dela! E sempre tem um "espertinho" burlando o combinado, ou querendo algo a mais.

Ela chega, pouco antes do sol. Sua aparência é péssima,passa a mão pela face, como se quisesse arrancar imagens terríveis! impregnadas em sua mente.

Minha obrigação era lhe receber com um bofetão, e tirar-lhe o dinheiro. Ao invés disso, a levo pro chuveiro e esfrego suas costas... Algo esta errado, e ela percebe

isso! Vivemos em um mundo selvagem, corações embrutecidos... Não há espaço para um coração estúpido!