Secando Gelo com Panos Quentes

Secando gelo com panos quentes …

Era do tipo incorrigível . Assassinava homens a sangue frio . Fazia isso sem usar revolveres ou facas , fazia tudo da forma mais dolorosa : roubando seus corações. Suas vitimas se apaixonavam e logo eram deixadas para apodrecer em seus desertos quentes de solidão . Tinha um bom corpo , uma boa bunda , seios razoáveis e pernas lindas , mas não era por seus atributos físicos que os machos se encantavam , mas por seu encanto natural de menina do interior . Tinha nove irmas , sendo ela a mais encantadora e ingenua , tendo as outras ficado com as formas e contornos cheios e o oficio de vagabunda . Com elas , era fácil conseguir qualquer coisa , com tanto que se tivesse grana . Já com ELA era diferente . Não se importava com a feiura dos homens com tanto que fossem carinhosos e não acabassem com ela na cama assim como costumam fazer com cabras e galinhas em granjas . Como disse era do tipo incorrigível porque não havia o que ser corrigido . A conheci na fila da agencia de empregos . Estava sentada bem ao meu lado ,de pernas cruzadas e joelhos a mostra , usava seu vestido feito em casa com estampas de toalha de mesa , todo florido , e em seus ombros estendiam-se os fios louros que lhe escorriam até os seios . Os pezinhos calçavam sandálias de dedo sujas de terra .

- Suas sandálias – falei , puxando assunto – parecem bastante confortáveis .

Sorriu em resposta e pude ver seus dentes fortes e brancos do tipo que só garotas do interior tem . São aqueles dentes de quem come milho direto do sabugo e passa as tardes dilacerando cana para chupar seu caldo doce sob a sombra de uma arvore .

- Também gostei das suas botas , parecem ótimas para o inverno .

Pensei : Jesus ! Só pode ser um anjo . Muito obrigado senhor !

Ficamos conversando enquanto os nomes eram chamados . Jasmin ( esse era seu nome ) foi chamada primeiro . Preencheu algumas fichas e conversou com um sujeito de terno , quando terminou não foi embora , se sentou do meu lado e continuamos a conversar até que foi minha vez . Não fui muito bem na entrevista . Eles tinham um emprego para mim , queriam que eu trabalhasse numa granja de porcos fatiando leitões . Recusei , então pediram que eu voltasse outro dia . Contei o ocorrido a garota e ela revelou que também não encontrara nada . Tinham uma vaga num escritório , mas precisava de estudo mas como foi criada numa colonia todo o estudo que tinha era o que seus pais e irmas lhe haviam ensinado .

- Agora preciso ir . Tenho que esperar na rodoviária pelo ônibus .

- A que horas ele vem ?

- As sete .

- Da noite ?

- Não , da manha .

Disse a ela para esquecer .

- Esses lugares são perigosos , Jasmin . As rodoviárias estão cheias de bêbados e drogados e putas . Não é lugar para você . Fique em casa , na minha casa . Bebemos vinho e assistimos algum filme , dai pela manha te levo até a rodoviária e você vai .

Disse que não queria incomodar mas consegui convencê-la.

No caminho compramos vinho e pizza de presunto , alugamos um filme e seguimos para casa . Era um daqueles dias quentes como o inferno deve ser . O nariz de Jasmin estava todo suado e seus cabelos grudavam no seu corpo a todo momento . Me senti orgulhoso em entrar no mercado acompanhado de dela , todos a olhavam e quando isso acontecia eu colava nela com se fossemos um casal . Chegamos em casa as cinco da tarde , disse a ela que precisava de um banho e perguntou se poderia fazer o mesmo .

- Claro que sim ! Mi casa su casa …

- O que ?

- Fique a vontade .

Liguei o chuveiro e dei um jeito nas coisas . Esfreguei a privada , lavei as paredes com shampoo e tirei os cabelos do ralo . Tentei melhorar a aparência na umidade do teto mas não consegui . Antes dela entrar borrifei um pouco de desodorante em tudo para amenizar o cheiro de mofo e roupa suja . Encontrei Jasmin descalça na sala , pacientemente sentada no sofá folheando a lista telefônica .Agora tinha os cabelos louros amarrados num rabo de cavalo e seu rosto estava vermelho de calor .

- E melhor tomar um banho senão vai derreter

Ela voltou a rir e mostrar seus dentes brancos . Lhe entreguei uma toalha limpa , e ao passar do meu lado pude sentir o cheiro doce do seu suor criando um rastro até a porta do banheiro . Enquanto esperava fumei dois cigarros e bebi três doses de tequila com limão . Tive de me conter para não invadir o banheiro e implorar aos seus pés ...implorar não sei o que , mas senti vontade de implorar e agradecer . Quando saiu do banheiro vestia o mesmo vestido , agora agarrado ao seu corpo úmido , então lhe ofereci uma roupa . Lhe entreguei a camisola de Cassia , mulher com a qual não perderei tempo falando . Era uma camisola branca com a estampa de um coração no peito, ela vestiu e o tecido lhe caiu muito bem , logo me peguei de queixo caído o que a deixou sem graça , então partimos logo para a pizza . Jasmin devorou três bons pedaços . Comia com uma pessoa deve comer , agarrando as fatias com as mãos e olhos brilhando . Vê la comer era magnifico , o queijo e a massa não eram pálios para seus dentes fortes acostumados a roer ossos de costeletas de porco e doces duros da fazenda Depois de comer nos sentamos na garagem e ela me contou sobre suas irmas , suas nove irmas filhas do mesmo pai e de mães diferentes . Segundo ela , suas irmas eram tão lindas que homens pagavam para passar algum tempo ao lado delas.

- Deveria conhecê-las . Ficaria bobo de ver como dançam bem e as roupas lindas que usam ...aaah !

Na nossa terra elas são chamadas de putas , mas não disse isso a ela , claro . Parecia orgulhosa das irmas .

Quando correu a mão pelo rosto para enxugar o suor notei que não havia anel de compromisso , nem marca recente de tal . Enchi dois copo de vinho e em frente a TV bebemos o mel italiano assistindo a um filme sueco de vampiros .O mesmo não era assustador , se tratava de duas crianças numa cidade fria e um segredo por parte da garota que se revela gradativamente conforme assassinatos e a amizade dos dois vão crescendo junto de outro sentimento .Jamins achou lindo e perguntou se aquilo era verdade , depois , antes que eu respondesse seu rosto corou e seus lábios soltaram : ha , claro que não é verdade ! Quando a noite finalmente chegou acompanhada da lua e das estrelas fomos para o quintal , Jasmin se esticou na rede , cansada , meio bêbada por causa do vinho e li um pequeno poema sobre dois anjos aleijados que não podem voar por terem apenas uma asa cada , mas quando juntos iam mais longe que qualquer outro .Não tenho certeza de que ela tenha entendido , já que havia me dito que não costumava ler poesias e eu revelei que não era muito bom com esse tipo de coisa , mas quando terminei a leitura seus olhos claros embebidos em lagrimas me fitavam tão reconfortavelmente com uma brisa de verão . As únicas luzes que tínhamos era a de abajur sem vestido cujo a luz era fraca mas forte o suficiente para eu pudesse ler , e o clarão da lua , como o olho de um gato a espreita no mato.

- Não quer ligar para seu pessoal , dizer que esta tudo bem e esse tipo de coisa ?

Perguntei , mas seu pessoal não tinha telefone e a única coisa que recebiam eram eventuais correspondências vinda de outro estado de tios e tias e primos que nem conhecia .

Na hora de dormir deitamos juntos na mesma cama , Jasmin me abraçou e o único som que se ouvia no quarto era o do motor do ventilador e o suspiro quente da garota nos meus ouvidos . Seu corpo macio e branco colado ao meu , o perfume de seus cabelos e o cheiro do vinho da sua boca , a boca de dentes fortes e brancos e sorriso de anjo . Assassina perfeita

12/02/2014

08h47m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 12/02/2014
Código do texto: T4687919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.