Mil Palavras Sobre : Mulher sem Nome

Mil palavras sobre : Mulher sem Nome ..

Linda por instantes

como asas de beija flor

tão rápido quanto posso enxergar

sentir o perfume que atravessa

meu corpo como uma bala

O que tenho aqui

um tigre acuado

medo e delírio

sinais de fraqueza ?

Que cheiro ruim é esse ?

Cade aquele perfume do qual

eu consegui saborear ?

É sórdido e assustador

no escuro em meio a luz

Agora , foi tudo o que eu consegui

pensar …

Ela aparece por trás e me aperta o rabo .

- Eu te conheço , você não estava …

E é só o que consigo ouvir em meio ao barulho , em meio a musica que a banda tenta fazer sobre o palco . Ela é magra , branca , olhos castanho e fios louros . Tudo que vejo seus seus dentes reluzindo a cada palavra na luz negra . Quando me faz uma pergunta tudo o que faço e balançar a cabeça .

- Sim .

- Então era você

- Sim . Mas me desculpe porque não estou ouvindo nada .

- Claro , claro que era eu .

Ela também não ouve nada , mas concorda . Tem toda essa gente passando de lá para cá , dançando .Achando que esta dançando , fazendo bonito , tenho suor de outra duzia em meu corpo . Ela , loura de olhos castanhos se curva , encosta seus lábios em meu ouvido , o direito , diz seu nome , acho eu , ouço pouco , Lana , imagino ter ouvido Lana .

- Nome legal , Lana .

- O que ? Não , Lana não ….

De frente comigo corrige seu nome , entendo menos ainda e esse tipo pede passagem , atravessa a mim e a Lana ( ? ).

- Mas que merda .

Olho para meu copo e o que tinha dentro dele só deus sabe , mas o que quer que fosse esta tudo sobre minha camiseta preta de algodão .

Tudo que sei

É que as flores fedem

depois de mortas .

Estamos ao lado dos banheiros , tem gente saindo e entrando . No corredor do banheiro as luzes são mais fortes , da para ver o rosto da pessoa , mas o som que sai do palco enche espaço . Ainda temos de conversar ao pé do ouvido , sentindo cheiro de hambúrguer em óleo quente . A área de alimentação fica a dois metros das privadas .

- Semana passada foi meu aniversario .

Abraço ela , Lana ( ? ) e lhe dou parabéns .

- Quantos anos ?

- Não vou falar .

Eu realmente estava interessado , não que fosse importante , mas ficava cada vez mais interessado a cada palavra dita e não compreendida . Estávamos tendo uma conversa absurda , era como ler trechos de uma matéria de jornal . Por duas vezes tentei beijá-la , por duas vezes recuou . Por duas vezes eu teria deixado qualquer mulher falando sozinha .

- Você é gay ?

Penso ter ouvido errado .

- Não tenho nada contra , tenho amigos gays …

Aponta para um cara gordo roliço entregue a uma garrafa de cerveja .

- Ele é gay . É meu amigo .

Não respondo , apenas arrisco outro beijo . sinto estar sendo inconveniente . Talvez ela prefira que eu seja gay ?

O amor nada mais é

que uma mosca

tentando sobreviver

ao

caos

Passo a ferrar na cerveja . Desço algumas doses de tequila . Diabo , ela , Lana ( ? ) bebe mais que eu . Eu compro , ela bebe . Se fosse qualquer outra mulher teria dado as costas . O bar , entre uma banda e outra se torna um inferno . Encontro um lugar no balcão e fico ali , com a mulher mamando minhas bebidas . Imagino ser uma puta . Ela me chama de John a todo momento , e por duas vezes a corrigi .

- Oliver , meu nome é Oliver .

Mas ela não ouve e eu não ligo .

- Porque você não foi no meu aniversario ?

Quer saber .

- Não fui convidado .

-Mas eu te convidei . Pedi para o Carlo te chamar .

- Conhece o Carlo ?

- Me disseram que você era gay .

- Não sou .

- Mas não tenho nada contra .

- Mas não sou .

Arranco meu copo da sua mão .

- Quer ir ver a banda ?

Ela me puxa pelo braço , me guia , abre espaço . Seus pés , seu tenis trinta e cinco tem tanto rebite que mais parece parte de uma armadura medieval . Naquele instante tudo que quero e dar o fora dali . Tudo que quero estar com ela , com a mulher sem nome que me conhece de algum lugar e que anda falando de mim com meus amigos . Arranjamos um lugar confortável em meio a multidão , nos fundos , próximo a saída de emergência , atrás de nós apenas uma grande porta de vidro escuro , nos encostamos numa viga e ela deita seu corpo leve e magro e ….

- Tenho trinta e sete anos . Fiz trinta e sete semana passada . Era para você estar lá , mas você não foi .

- Não sabia de nada .

- Iria se soubesse ?

- porque me convidou ?

- Conheço você , John .

- E Oliver .

- Gosto do nome .

- Lana é legal .

- Quem é Lana ?

O baterista abre contagem . A musica começa . Confusão controlada , corpos se jogando contra corpos , mãos em forma de chifre , dois dedos em riste , a musica é boa a banda nem tanto . Lana ( ? ) corrige seu nome , entendo algo com Ivana . Gosto das sua unhas tingidas de preto . Mãos pequenas , macias ...

01/03/2014

Sábado de carnaval .

Isso e realidade embebida em ficção .

16h21m

O diabo, quando acuado, vocifera.

O que é ruim por si mesmo se destrói.

Uma bruxa nunca consegue ser perfeita num disfarce de princesa

Nem um lobo é convincente em pele de cordeiro.

- Coloque-os à prova, e todos falharão, irremediavelmente.

Augusto Branco

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 03/03/2014
Código do texto: T4713776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.