O que preenche o vazio de minha galáxia escura

Tarde da noite, enquanto o mundo silencia-se em gritos de sono, algo em mim me mantém uma chama acesa. Algo que grita agonizantemente na calada da noite.

Um pedaço de ti toma conta da minha mente, cria em mim buracos negros, insaciáveis, devorando tudo em volta até sobrar apenas um vazio, onde até mesmo no nada eu consigo encontrar algo que traga você à tona em meus pensamentos.

De repente, no escuro de todo um vazio, surge um feixe de luz branca que me cega, mas não preciso enxergar, basta seguir do teu perfume para ser guiado para onde teus devaneios nos levarem.

Tu tens minhas incertezas sobre onde me encaixar, sobre onde te encaixar em mim. Tua beleza trabalha melhor seguindo carreira solo, mas é tarde demais para não fazer de mim parte do teu show.

Teus lábios são como bordas do universo, teus beijos, galáxias, encaixando-se em meus buracos negros. O horizonte tenta, mas não é tão gentil quanto é teu olhar.

Esfrega teus lábios no contorno da boca de uma garrafa de água gelada ao deserto seco e sem cor. Faz-me desejar ser a garrafa. Toma um profundo gole de minh'alma, o que faz eu sentir me transformando em parte do que sacia teus desejos insaciáveis.

Deixe a brisa bater. Nada me move de tal forma que teus toques me afetam.

Caíque Guedes
Enviado por Caíque Guedes em 09/03/2014
Reeditado em 22/07/2014
Código do texto: T4721183
Classificação de conteúdo: seguro