O Inesperado (cap XXIV)

Um novo encontro já estava planejado,faltavam apenas algumas horas

para estarmos juntos novamente.Para variar,mal conseguimos dormir,a ansiedade tomou conta de nós dois.Embora eu tenha me deitado cedo pois não estava me sentindo muito bem,dor de cabeça,dor no corpo,um pouco de febre,mas,por achar que se tratasse apenas de uma gripe,nem passou pela minha cabeça adiar o nosso encontro,ele até sugeriu mas não vi necessidade pra tanto,nada que um chá,um remédio,não resolvesse,eu tinha certeza que na manhã seguinte estaria bem para a viagem.Como eu já disse,na verdade não consegui dormir,apenas uma cochiladinhas,mas estava bem,não sentia nenhuma dor além do corpo um pouco pesado!

Levantei-me bem cedinho de disposta,quando ele me ligou as seis horas eu já estava no ônibus rumo a rodoviária!Embarquei as sete e meia,viagem tranquila,apenas uma tosse sem maiores consequências.

Quando cheguei,foi uma alegria como de sempre,uma emoção gostosa de ver meu amor ali a minha espera sempre com o mesmo jeitinho,o mesmo sorriso,a mesma felicidade,o mesmo olhar apaixonado,os mesmos braços envolventes,a mesma suavidade nas palavras amorosas,enfim...ali estava ele o meu grande amor de sempre,a minha doce razão de sempre no momento mais esperado de sempre!Estávamos

felizes,tão completos,tão sintonizados,tão entregues,tão dentro do nosso mundo,tão distante do outro!Tão dentro de nós dos nossos desejos,emoções e tão fora de qualquer outra situação que não fosse a nossa!Só pensávamos em aproveitar nossas horas,nos amando,nos emocionando,rindo,chorando,vivendo um sonho tão lindo de amor,mais um sonho de amor,mais um realizar,mais um momento para se eternizar em nossos corações!Mas...o Inesperado bateu na porta e eu não tive como deixa-lo para o lado de fora,não tive como fugir,como me esconder como negar a sua presença inconveniente!Comecei a me sentir mal,a tosse não parava e ocasionou uma tremenda falta de ar,eu tentava acalma-lo dizendo que ia ficar tudo bem,mas eu já conhecia aquele sintoma,já havia passado pela mesma situação a algum tempo,sabia que

não era algo passageiro,sabia que precisava fazer algo.Filtrei o desespero interior e "calmamente! pedi que ele me levasse ao Posto de Saúde,claro que ele ficou preocupado,pois já me conhecia o suficiente para saber que odeio consultas médicas,eu tenho que estar muito mal mesmo para tomar tal atitude!Lá fomos nós,chegamos no Posto já bem tarde da noite,fui muito bem atendida,passei por todos os procedimentos necessários e voltamos para o Hotel,mas não passou muito tempo os sintomas voltaram,a tosse,a falta de ar,não tão fortes mas estavam ali

nos tirando o sossego a paz,nos roubando preciosas horas que poderia- mos estar ali nos amando!Eu não consegui dormir,ele também não,foi uma noite bastante tensa e preocupante,consegui dormir tarde e ele também.Quando acordei,ele estava no Notebook,já havia tomado um banho e estava me esperando acordar para tomarmos café juntos.Nesse espaço de tempo ele escrevia um Poema pra mim o qual só li quando cheguei em minha casa,mandou por e-mail,eu resisti pois ele mesmo pediu que eu não lesse naquele momento!Assim ele escreveu:

Enquanto você dormia,

Fitando-te eu escrevia.

Enquanto você virava para o lado,

Eu te olhava apaixonado.

Enquanto você me acarinhava

Mais feliz eu estava.

Nem estando dodói

Deixamos de aproveitar.

Como sempre

Estou sonhando

Pois pessoalmente estamos nos amando.

Nada vai atrapalhar

A vontade de com você estar.

Seja como for

São e serão dias de puro amor.

Espero que a esta hora você já esteja bem boa.

Te amooooooo!

Pois é meu amor,nesse exato momento,estou bem,mas não foi assim enquanto você escrevia,a luta voltou...