DECEPÇÃO AMOROSA

Aline era uma moça feliz. Criada em berço de ouro, não sabia quase nada da vida. As dificuldades, os tropeços que a vida dá, as quedas que se tem que cair, os espinhos que temos que colher... A adolescência cheia de sonhos e fantasias amorosas deixava Aline voando sem querer ver a realidade da vida.Cresceu, namorou se apaixonou e se casou. Jorge, o esposo, era um rapaz simples, bem de vida, nunca se ouviu falar nada negativo a seu respeito. O casamento dos dois foi mesmo um conto de fadas. Nada tirava a paz daquele casal. O tempo passou, Aline teve duas belas filhas e a felicidade reinava absoluta naquele lar. Mas como diz o ditado: Quando o diabo não vem, manda o secretário, e que o mesmo morre de raiva quando ver alguém feliz, ele preparou a palha e colocou bem pertinho do fogo fogo e ainda soprou para que as chamas da discórdia atrapalhassem a a felicidade do casal. Um dia o tio de Aline veio de São Paulo visitar a família e por coincidência Aline, viajou com as duas filhas, deixando Jorge sozinho. O tio de Aline era um mulherengo e ao chegar deu logo em cima da primeira piriguete que viu. Enquanto Aline estava fora, Jorge se sentiu livre e a acompanhou o tio dela nas baladas e farras. A piriguete que estava com o tio de Aline ao ver Jorge ficou louquinha e começou a da em cima dele, mas ele não queria nada com ela. Ela insistia, ia a casa dele, deu um jeito de pega o telefone dele... Aline voltou e o tio também foi embora e a vida daquele casal a partir dali tomaria um rumo diferente. Gabrielly, a mulher, a enviada que teria a missão de acabar com aquele amor de contos de fadas e enfernizar suas vidas entraria em ação. Aquela mesma que vivia tentando Jorge, resolve ligar todos os dia para ele e manda mensagens e convidá-lo para sair com ela. Aline quando descobriu o que estava acontecendo, ficou furiosa mais tentou se controlar, afinal Jorge nunca foi disso. Mais Gabrielly continuava ligando, ligando e mandando mensagens, convidava-o para festinhas... Aline passou a culpar Jorge e pediu que ele acabasse com aquilo, mais Gabrielly não desistia. Isso fez com Aline tomasse uma decisão difícil: Mandou Jorge fazer as malas e deixar sua casa imediatamente. Jorge jurava inocência, mais ALINE não acreditava mais nele e quando se pede confiança em uma pessoa fica difícil acreditar nela. Ele dizia que nem a conhecia, mais a s evidencias e a raiva de Aline não deixava enxergar a verdade e se deixou levar pelo ódio , a raiva, a decepção e o ciúme. O amor que sentia por ele não foi forte o suficiente para vencer os obstáculos.Aline separou-se de Jorge e foi morar sozinha com suas duas filhas, Jorge ainda perdido e sem entender o que teria acontecido também foi morar sozinho, apenas com a esperança de que um dia Aline descubra que ele não teve culpa de na da e que pudesse voltar para ele. ele só tinha um desejo, de que este dia não demorasse muito a chegar e aquele casal que parecia ter nascido um para o outro não ficasse no mundo da dor e do ressentimento para sempre...

Batista Jurema, 05 de abril de 2014

batista jurema
Enviado por batista jurema em 05/04/2014
Código do texto: T4757171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.