Lindo Demais ( Cap XXVI)

Mais um encontro,mais momentos inesquecíveis para serem guardados como joias preciosas,mais uma chegada,mais uma emoção,mais uma vez dois corações batendo com a mesma intensidade,com o mesmo brilho,com as mesmas convicções de um amor forte,puro,sincero,verdadeiro e disposto a lutar para manter suas estruturas intactas,a não se deixar abalar pelas tempestades,pelos fortes ventos,pelos gigantes que tentam nos pegar se passando por pequenos e desentendidos!

Mais uma vez tivemos a oportunidade de nos fechar em nosso mundo e viver tudo o que o amor nos oferece!Mais uma vez esquecemos de tudo,de todos,tapamos os ouvidos para todas as vozes,fechamos os olhos para todos os olhares.Trancamos todas as portas,todas as janelas,interditamos todas as ruas,nos isolamos e nos entregamos de corpo,alma e coração!

Cada encontro sempre nos reserva uma surpresa,algo novo sempre acontece,algo mais sempre colocamos em nossas bagagens de sentimentos.Quando pensamos que será apenas mais um lindo encontro vem o amor e nos presenteia novamente.Nossos encontros nunca serão os mesmos.Cada encontro traz uma história,nos mostra uma luz diferente,nos apresenta mais cores,mais sabores,tudo sempre "mais"!

Penso que nunca escreverei em minha página nenhuma linha que lembre o capitulo anterior,não existem emoções as quais eu possa dizer que foram as mesmas,nunca nada será o mesmo porque o nosso amor se renova,cresce,amadurece,se reinventa,nunca nada se repete!

Foram sim momentos maravilhosos como se ainda existisse espaço entre nós para mais aproximação!Como se ainda entre nós tivesse mais espaço para mais amor,hoje entendo que o amor nunca chega a sua suficiência porque esta sempre pedindo mais ao mesmo tempo que se doa mais!

Tantas coisas lindas aconteceram,nada planejado,nada ensaiado,momentos de pura magia e encantamento,muitas risadas,muitas palhaçadas,muita cumplicidade na entrega,no amor gostoso que fizemos,muitos beijos,abraços,muito carinho,muita presença,muita vontade de ficar,de não ir embora de não deixar o tempo passar levado pelas ingratas horas que não nos perdoaram,essa sempre foi a parte mais difícil pra nós dois! Nos deixar,nos largar,nos despedir sempre foi muito dolorido,uma dor que machuca,pois na despedida a saudade entra como uma lança no peito da gente e começa em poucos segundos a fazer novamente um estrago dentro da alma,fere o coração,tortura os pensamentos,desperta as lágrimas da ausência,da solidão,do descontentamento...difícil até de escrever porque nesse momento sei bem do que estou falando porque é o que estou sentindo!

Sei que faz parte,saudade é um pedaço do amor,é uma fatia salgada no meio do sabor doce das emoções!

Ganhei um gatinho lindo,um coelhinho lindo,duas camisetas com o cheirinho dele,e trouxe um pouco dele também em uma maquina de fotografia,trouxe a metade de um vinho que não tivemos tempo de tomar e que perdeu completamente o sabor,parece que virou vinagre,perdeu toda a graça sem meu amor aqui comigo!

Apesar da saudade e da tristeza que fica sem ele,estou sim feliz vivendo esse amor que nunca imaginei viver um dia,nunca imaginei sentir o que sinto por ele,nunca pensei que amor assim pudesse existir,sem exageros,na minha cabeça,superamos a linda história de Romeu e Julieta.Shakespeare se conhecesse nossa história se envergonharia,saberia que a que ele contou não chega aos pés da nossa,bom..posso até estar exagerando,mas sinceramente eu não trocaria o meu "Romeu" pelo dele jamais!rsrs

Estou sim muito,mas muito feliz e sei que ele também esta!

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 09/04/2014
Código do texto: T4762995
Classificação de conteúdo: seguro