Eu Nunca Disse Adeus

- E também do que importa se foi a pior pessoa que passou pela minha vida?

Christopher sabia que Grace blefava, mas o que ela disse soava como verdade, mesmo que fosse uma verdade manipulada.

- Saber que foi a pior pessoa da vida de alguém que foi a melhor parte da sua, te faz se sentir um derrotado. - Disse ele por fim."

- Depende de como você vê a derrota.

- E de quantas formas se pode ver uma derrota?

- De quantas o seu coração acreditar que ela exista, Chis.

- Suponho que você me entenda, afinal.

- Eu chorei, sofri, questionei e nada adiantou. Então descobri que não adianta ir atrás da verdade. Uma hora ela sempre te encontra e é aí que tudo faz sentido. Você me magoou, me machucou, me feriu e me decepcionou - Disse ela.

Grace sorriu, deu as costas e saiu. Ele ficou ali, parado sob a luz da lua, tendo a certeza de que aquela garotinha se transformara em uma mulher e que havia aprendido a se defender, ou pelo menos estava tentando. "Como eu queria que você soubesse de tudo, mas justamente por te amar tenho que te privar disso e ver você partir, mesmo que sem mim. Eu consigo aguentar minha dor de não te ter, você não aguentaria a dor da verdade. Sempre estarei sorrindo em algum lugar a te proteger, te entender e te amar." - Pensou Chirs, ao ouvir a última frase.

Ele ficou em pé com as mãos nos bolsos vendo ela se distanciar mais uma vez. Grace olhou pra trás e acenou dando tchau, sorrindo. Ele devolveu consentindo com a cabeça que sim. Voltou a olhar para o lago, pegou uma pedra a atirou, deu um sorriso e partiu.

Eu nunca disse adeus

Tiago Romaneli

Tiago Romaneli
Enviado por Tiago Romaneli em 10/04/2014
Código do texto: T4763640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.