imagem google
            
ENCONTRO EM COPACABANA
 
 
Ela chega na linda cidade, animadíssima, vai enfim revê-lo. Chega com sua bagagem e a coragem que precisa...Quer mais que um simples encontro de amigos, quer um encontro perfeito...
Esta é a sua verdade, por mais que tente esconder, ou disfarçar com aquela amizade que já levava muitos anos, quando eles puderam se conhecer, saber sobre seus gostos, suas afinidades. Já não quer guardar somente para si este segredo, este sentimento belo
e forte que a faz desejá-lo com tanto amor.
Leva na bagagem aquele conjunto de lingerie de renda que há tempos ganhou de presente e nunca usou, guarda-o para uma ocasião especial com um homem super especial e ele é o único homem que a atrai assim.
O dia passa, a noite vem e a manhã começa de uma forma diferente, é como se fosse a sua primeira noite, naquele dia.
Está frio, mas a animação que ela sente a aquece. Veste uma roupa discreta, passa uma maquiagem leve, o perfume que trouxe na bolsa para não derramar..
Sai do apartamento do Hotel em que se hospedou e que tem uma linda vista para o mar, dá uma última olhada pela janela, já ofegante. Será que ele já está
lá embaixo, na portaria a lhe esperar?
Ela desce, ele está lá embaixo lhe esperando,  como da outra vez que se viram naquela lanchonete no Shopping da Barra da Tijuca e ficaram mais de uma hora conversando, se conhecendo mais.
Sorriem meio tímidos, mas muito alegres, há tanto tempo que esperam por este momento!
Ele a abraça, ela se esforça para conter a timidez e o enlaça forte, resolveu não adiar mais o contato com ele, quer senti-lo, tocá-lo...cheirá-lo...beijá-lo
Eles então saem, vão em direção ao carro dele, ela entra, o coração na boca. Ele ri da maneira que ela senta,meio temerosa...pernas cruzadas,lábios
cerrados.
Eles saem em direção à felicidade...
A lingerie rendada,  finalmente faz a sua estreia!
Eles seguem agora juntos em direção ao desconhecido.
Ela nem imagina para onde ele poderá levá-la, quem sabe um Hotel, ali há tantos, será fácil escolher um lugar bonito e agradável..
De repente ela se lembra de um Hotel que ficava atrás de uma Avenida,mas já não sabia o nome, havia se hospedado lá com o ex marido há uns dez anos atrás. Era um Hotel pequeno, mas sofisticado, todo enfeitado com rosas vermelhas...os enfeites, os quadros, tudo assim...
A banheira redonda onde tomou um banho demorado, quente e delicioso, a cama bem feita com lençóis
brancos.
Lembranças que naquele momento  afloram.

Para onde ele a leva?
Ele dirige e a olha de vez em quando, estão calados, como se a emoção os impedisse de dizer o que sentem
São tantos sentimentos misturados!
Alegria,excitação, curiosidade...
De repente ele muda de direção e entra numa rua, um lugar lindo, perto de Copacabana, cheio de árvores e flores...
Ela percebe que é um Prédio muito lindo, num estilo moderno, deve ter pouco tempo de construção. Ele para e abre a porta para ela descer.
Ela quase cambaleia de emoção...Dá a mão para ele para descer do carro...
Entram naquele Prédio, onde é o  apartamento dele  e  logo estão no corredor que dá acesso ao elevador panorâmico. O mar lá embaixo está calmo e o sol ilumina o dia de uma forma especial. 
Entram no hall e ele a pega no colo, leva-a para o quarto, grande e confortável e deita-a na cama, ela nem respira de tanta emoção...
Beija-a delicadamente, pergunta se está com sede, ela diz que sim, ele vai até a geladeira e pega água e vinho branco...está frio, o vinho na temperatura ideal..
Ela bebe a água, e vai experimentando o vinho e os beijos dele...
O carinho entre eles é tão mágico que eles se sentem nas nuvens...e ela vai se entregando aos poucos com aqueles beijos loucos e molhados que só ele sabe lhe dar...
 
Ah! como é bom amar!

( ainda estou revisando este conto, acabei de criar)
 

imagem google

  
 
Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 01/05/2014
Reeditado em 05/05/2014
Código do texto: T4790146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.