O encontro

Quando nos conhecemos, éramos o encontro da tempestade com um vulcão. Forte, intenso e incontrolável, Não tínhamos temores, imbatíveis, indomáveis, apaixonados e explosivos.

Não posso definir por quanto tempo fomos guiados nesta forte corrente de sentimentos tão intensos quanto o calor do sol, Quanto mais queimava a nossa vida, mais mergulhávamos no fogo, Tudo era tão lindo que o mundo do lado de fora, já não nos importava mais.

Nesta chama intensa e incontrolável, o tempo forjou um sentimento que o mundo sonha encontrar. Um sentimento que sempre foi desejado pelos reis deste mundo. Nações lutaram e morreram em busca deste sentimento. Descrito nos versos do poeta, cantado por muitos conhecido por poucos. Um presente de Deus, Que não pode ser comprado pelo ouro deste mundo.

Tantos nascem e morrem e não podem ver esse sentimento uma só vez. Hoje eu sei, que transbordamos essa dádiva divina, a todo momento. Está em seus olhos e em minhas mãos, esta dentro dos nossos corações. Capaz de vencer a força do tempo, e a maldade dos homens.

Você é tudo que eu preciso para me sentir completo, E em seus olhos queima a mesma chama do altar do paraíso, capaz dos nos tornar eternos. Temos em nossas vidas o amor que tornou o eterno em humano, e nos tornará de humanos em eternos.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 16/05/2014
Código do texto: T4809041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.