FACE BOOK (UM)

FACEBOOK UM

Estava um calor danado, eu estava de bermuda e camiseta branca e tranquilO no sofá com ventilador a postos.

Para matar o tempo sentei no computador e comecei a ver o que rolava no facebook , entrei em minha pagina e de cara vi uma postagem de uma prima com foto de uma dei uma olhada rápida e nos comentários me chamou a atenção de uma amiga dela elogiando a foto. A menina era lindíssima. Cabelo loiros lisos, olhos azuis e pele parecia um veludo branco, lábios pintados de vermelho, maquiagem discreta mas acentuava os olhos onde fazia-os mais azuis ainda.

Fiquei alucinado. Imediatamente entrei na sua pagina e em seu perfil, estava louco para saber tudo sobre ela. Seu nome Katia Alves Silva, onde estudou segundo grau e a faculdade que tinha frequentado. Onde morava uma cidade que ficava a 50 km de distancia. Até que era perto. Olhei outras fotos todas lindas e varias postagens interessantes e muito inteligentes. Tudo que ela postava era sempre mensagem alegre e espirituosa. Quanto mais lia mais simpatizava com a garota. Voltei na minha pagina e tratei de mudar minha foto de perfil escolhi uma mais despojada e com aparência que deixaria qualquer garota louca para me conhecer (modéstia a parte) voltei na pagina dela e enderecei um pedido de amizade. Cinco minutos depois já tinha uma resposta de aceitação de amizade. Aí começava uma amizade com segundas intenções de minha parte, pois estava alucinado pela garota. Dava-me vontade de pegar o carro e sair voando pra cidade em que ela morava. Mas me contive e começamos a trocar mensagens, logo estávamos no bate papo, perguntava tudo a respeito dela. Já sabia sua altura, era solteira, filha única, era enfermeira formada e trabalhava no hospital da cidade.

Com uma semana já estávamos trocando juras de amor incondicional. E já tínhamos tanta afinidade que já falávamos em preferencias sexuais, nesses papos chegava até a sentir um desejo incontrolável de sexo. Tamanha o modo como ela fazia as fantasias e descriminar detalhadamente como seria feito.

Eu já não aguentava mais de desejo de provar aquele moranguinho. Então combinamos um sábado a tarde iria até sua cidade, ela saia do hospital as 5,30 , combinamos de encontrar as 8,oo horas ela passaria na porta do hotel onde estava hospedado e saiamos para um cantinho aconchegante e romântico que ela disse que conhecia.

Tomei banho, fiz barba, pus um perfume e fiquei na porta do hotel de prontidão. Cada garota que passava ficava de olho, pois poderia ser ela. Mas nenhuma tinha a beleza dela. Quando foi as 8,05 vinha subindo uma moça mais ou menos de uns 40 anos, bem vestida e se dirigiu em minha direção.

-Você é o Alex? Sim sou eu.

-Você quem é? Eu sou a Katia que fala com você pelo facebook.

- Espere aí você deve estar brincando, a minha Katia é uma menina linda de olhos azuis.

- Pois então você não reparou que eu tenho olhos azuis? Reparei seus olhos, mas isto não quer dizer que você é a pessoa que eu conheço. Além do mais ela é bem mais magra que você e mais alta. Sem ser os olhos você não me lembra em nada, minha Katia.

-Acho que o problema é que o meu retrato do perfil eu tinha dezoito anos e era exatamente do jeito que você conheceu.

-Você vai me desculpar, mas me sinto enganado totalmente. Mas e as baladas que você frequentava as festas que você ia com as amigas. Era diferente de você.

-Não posso negar Alex que era fantasia da minha parte, as fotos são da minha irmã caçula que ser parece muito comigo, mas é bem mais nova. Ela me lembra muito como eu era na juventude.

-Olhe eu sinto muito, mas estou decepcionado, você é muito simpática pela sua idade, mas não é a pessoa que esperava encontrar, além do mais eu tenho 23 anos é nossa diferença de idade é grande.

-Foi bom te conhecer pessoalmente, mas acho que vou voltar pra minha cidade agora. Espero que você encontre alguém mais adequado para você. E um conselho troque aquela foto para não enganar outra pessoa.

- Adeus. Boa sorte.

sSantAna (Drakcon) 17/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 17/05/2014
Reeditado em 22/05/2014
Código do texto: T4810435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.