Às Vezes Penso ...


Às vezes penso que estou sonhando
Revendo imagens que se perderam”


Quando a canção inundou o fim da tarde, despertou do quase cochilo.Estava encolhida no banco traseiro do carro, vendo a chuva cair, exausta mas atenta, sentiu que a alma se refestelou com o agrado e se entregou a beleza do som.

Às vezes vejo você chegando
Me dando um beijo
E me deixando só...


Quando a canção inundou o fim da tarde, seu coração viajor acampou no mundo dos sonhos, morada das lembranças mais caras e especiais. Voltou no tempo e lembrou que quando ouviu essa canção pela primeira vez ainda era uma menina sonhadora e pensou que amar assim devia doer mesmo, mas também devia ser muito bom viver uma paixão tão intensa, um amor tão especial e pensou em todos os momentos felizes que esse amor devia proporcionar.

"Às vezes chego até mesmo a sentir
O teu corpo em minhas mãos
E te ouço pedir pra fazer o que eu quiser
No prazer de te amar até cansar"


Quando a canção inundou o fim da tarde, pensou mil coisas... Pensou na vida, nas pessoas queridas, nos sonhos do caminho, pensou nas surpresas e mistérios, nas alegrias e também nas tristezas que a vida proporciona. Pensou, com o coração leve e esperançoso, que viver um amor nesta vida é mesmo viver um sonho.
Era a hora do Angelus. Agradeceu.



“Às vezes acho que é só um sonho
Que na verdade preciso acreditar
Às vezes quero voltar a viver o passado
E começar nosso amor outra vez
Pra poder fazer as coisas
Que a gente não fez
E te amar ainda mais muito mais que te amei.”



Às Vezes Penso é uma canção belíssima de autoria de Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle, interpretada lindamente por Roberto Carlos, em 1979... Permitam-se ouvir, sentir...
 
https://www.youtube.com/watch?time_continue=237&v=0iLuZ23o2M4
*imagem da web
Da série Uma Música, um Poema, outro texto!