louca por Ele

Eu estava quase em frente ao prédio onde moro, quando o vi saindo de carro, olhar fixo no trânsito que o impedia de adentrar seu caminho para o trabalho. Ah! Por muito pouco aconteceu o desencontro.

Meus exercícios na academia, executados no horário do almoço, sempre me impedem de vê-lo nesse horário, por mais que me esforce. Eu estava suada, cabelos desarrumados, mas mesmo assim queria ser vista por ele.

Imaginei-o parando o carro e dele saindo para me abraçar e me beijar. Com certeza, diria que eu estava linda! Fui além na imaginação e cheguei a sentir o calor de seu corpo, a força de seu abraço, o toque de seus lábios nos meus. Seu olhar estaria carregado de promessas para a noite e eu esperaria por sua chegada com o coração cheio de um amor que carrego comigo há muito tempo.

Se há um lugar certo para mim no mundo, esse lugar é entre seus braços. Eu sei disso desde que o vi pela primeira vez. Parei ao vê-lo, finalmente, seguindo seu caminho e sorri. Ouvi na mente sua voz dizendo o quanto me ama e cheguei a sentir seu perfume. Amo o cheiro dele. Amo ele!

Mais uma vez não cheguei a tempo... Amanhã, tentarei novamente.

Subo as escadas, entro no apartamento e vou até a cozinha.

Lá está o bilhete que sempre encontro. Ele faz disso um ritual; as palavras: 'Eu te amo' e sua assinatura.

Dessa vez, havia mais. Estava escrito que me viu saindo do prédio, mas não conseguiu chamar minha atenção para que eu olhasse para trás; que eu estava linda e que sentiu uma vontade enorme de me apertar forte em seus braços e me dar um beijo demorado. Que no final da tarde estaria de volta e esperava ansioso por esse momento.

Fui até a sala e olhei para as fotos dele; comigo e com nossos filhos. Sorrindo como uma eterna apaixonada, pego o celular e ligo. Ele atende com aquela voz que não esconde que está também sorrindo e diz as palavras de sempre: 'Oi, esposa' - E eu respondo, como sempre: 'Oi, marido'.

miriangarcia
Enviado por miriangarcia em 07/08/2014
Reeditado em 07/08/2014
Código do texto: T4913160
Classificação de conteúdo: seguro