Lagrimas que enroscam

Lagrimas que enrosca

Com outras lagrimas

Juras que combina com outras juras

Verdades junto com outras verdades

Tudo em total sintonia

Até começar o jogo do amor real

Amar e amar amar por amar dura um tempo o prazo do encanto,e sem mentiras mas um belo dia uma inutil e simples mentira sabia os dois que o amor duraria se não houvesse mentiras.

Mas houve uma primeira mentira

Depois outra e mais outra mentira

Continuava amor o mesmo com algumas mentiras

Mas mesmo um amor que enrosca em lagrimas

Não perdura muito mesmo sendo amor,logo se atracam em sofrimento e delirios pois a mentira agora faz parte dos dois inerce ao amor, perdidos um pelo outro mas o holocausto da mentira é quem domina todas as lagrimas choro ranger de dentes nada faz que as lagrimas verdadeiras do incio tenha o mesmo significado e os dois ficam a merces aderiva perdidos neste paraizo que é a terra agora pra eles não tem mais beleza nem prazer, nem a vida o abraça com o mesmo sabor. Amor real e verdadeiro ceifado por poucas verdades e muitas mentiras agora já não a mais lagrimas sofrem e envelhecem a espera do viros da morte,ao menos isso sofrem mas tem a dignidade de esperar o jogo da morte, e incrivel as lagrimas deles, mesmo com tantas mentiras ainda o amor junto com o ódio ainda se enroscam.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 07/10/2014
Reeditado em 07/10/2014
Código do texto: T4990556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.