Como se chama essa árvore?

Queria saber o nome dessa árvore, mas não conheço nada de árvores. O Sol não está forte, mas na sombra está mais fresco. Não gosto muito de sair de casa. Não que eu tenha medo de andar na rua, mas prefiro o meu quarto e meu videogame. As pessoas da escola são todas fúteis, e geralmente não vale a pena perder mais do que as minhas manhãs com elas. Tenho amigos sim, bons amigos. Mas eles são como eu, e a gente acaba não se encontrando tanto. Meus pais costumavam reclamar desse meu jeito, dizendo que eu nunca iria arrumar uma namorada, e eu, forçosamente, ria deles, tentando fazer parecer que eu realmente tive alguma vida amorosa. Que coisa ridícula.

Mas, bom, isso são águas passadas, sabe por que? Embora as pessoas acreditem que nada de bom pode vir de centenas de horas gastas jogando videogame, eu estou aqui para provar o contrário! Sim! Finalmente!

Conheci uma garota em um jogo online, já faz algumas semanas, e a gente vem jogando junto desde então. Não sou daqueles retardados que fica todo assanhado só de ver que é uma menina jogando, mas confesso que é bem diferente...

O nome dela é Sakura0509, mas eu chamo ela de Sakura. Claro que esse não é o nome real dela, mas ninguém usa seu nome de verdade num jogo. O meu é ShadowBlade. Eu sei que é meio escroto, mas já faz tempo que eu criei essa conta, e na época parecia uma ótima sugestão de nome.

Horas e mais horas jogando, conversa vai, conversa vem, nós acabamos ficando um pouco íntimos um do outro, e eu tomei a liberdade de pedir uma foto dela (depois de semanas falando com a pessoa, a curiosidade de ver o rosto dela é inacreditável!), e ela finalmente cedeu e me mandou uma. A primeira coisa que eu pensei quando vi foi "cara, acho que eu não ligaria de passar o resto da vida com ela...". Não sou muito bom em fazer descrições, mas ela tem o cabelo longo, castanho, olho claro (não da pra ver a cor direito, é uma foto com um pouco de penumbra, daquelas que as meninas tiram usando a webcam do computador, com a luz do quarto apagada), e não sei descrever o resto do rosto, mas parece tudo bem proporcional, sei lá, tanto faz. Sério, ela é bem bonita. Mostrei a foto pra um amigo meu e ele concordou, então acho que está tudo bem com meu discernimento. Claro que eu também mandei uma foto minha. Uma que eu não estava muito feio.

O fato é que, eu acho que encontrei uma garota legal, e mencionei pra ela que seria bacana se a gente se conhecesse pessoalmente. Ela também mora por aqui (é a primeira coisa que se pergunta pra puxar conversa num jogo), nem precisei insistir muito, afinal já faz um tempo que a gente se conhece e vem sentindo "alguma coisa legal rolando", e marcamos de nos encontrar em um parque. Não sei se é perto ou longe da casa dela, mas ela concordou.

E aqui estou. Debaixo desta árvore que não sei o nome, esperando a garota mais legal que já conheci, há exatos 20 minutos e 14 segundos, 15 segundos, 16 segundos...

Será que ela mudou de ideia? Não pode ser. Talvez ela tenha me visto de longe e me achou muito feio. Deve ser isso. Tá, não seja estúpido, calma. Não teria como ela errar o ponto de encontro, essa é a única árvore do parque que dá de frente para aquela ponte, e que tem um banco de madeira embaixo. Eu tive que ficar do lado oposto ao do banco, porque quando eu cheguei já tinha uma mulher de cadeira de rodas ali do lado, não fiquei olhando muito (eu até imaginei o que eu faria se na verdade fosse ela hahaha).

Bom, parece que eu levei um bolo. O que eu faço? Ah, vou mandar uma mensagem, dane-se. "Oi, vc n vem?". Não assim parece que eu estou segurando uma lágrima enquanto digito. Deixa eu ver... "Eu q cheguei muito cedo ou vc q mudou de ideia? :("... Isso tá uma droga, mas vai assim mesmo. Enviar.

Ah meu Deus, o celular daquela mulher ali tá tocando. Ai meu Deus, não brinca comigo.

Suando frio eu olho pra ela, e ela olha pra mim. Tentando juntar minha voz, eu pergunto:

- ...Sakura?

continua...

O Estagiário
Enviado por O Estagiário em 25/10/2014
Código do texto: T5011209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.