Um diamante chamado amor x Um cristal chamado confiança.

Ele era tudo o que eu pedi pra Deus, apesar de não ser ela, tinha alma. Nunca acreditei que a felicidade amorosa se encontra na união entre um homem e uma mulher, e sim no amor. E o amor não mostra cara, sexo, religião, o amor não mostra simplesmente acontece.

Eu nunca suportei mentiras, embora a minha vida tivesse se transformado uma grande enganação. Sempre tive pavor a pessoas que magoavam as outras pra satisfazer seus próprios desejos e necessidades, e acabei por ir pro mesmo rumo.

Voltando ao que interesse, um homem lindo, com um coração do tamanho do mundo, com uma sinceridade no olhar e uma doçura no sorriso.Um guerreiro, mas que trás contigo marcas de mentiras que o machucaram, um cara bom, que acredita nas pessoas, pois pra ele a sinceridade não é qualidade é sim obrigação.

Cheguei até ele por meio de algo que banalizava (mentira), o conheci e no mesmo dia me apaixonei perdidamente, a verdade em seu olhar e a luz de sua alma me conquistou, no segundo dia de conversas já o chamava de meu amor, no terceiro foi a vez dele me chamar de meu amor.

Como contar alguém que você ama que tudo era mentira? Quais seriam as consequencias? Na verdade tudo estava claro, ele iria sumir, não me perdoar e eu sofreria, isto era evidente, mas ele se mostrou incrível, me ouviu, me perdoou e me fez entender todo mal que estava fazendo com toda aquela mentira.

Mas e o amor? O amor é um diamante preciso, não se constrói do dia pra noite, e apesar de ser o sentimento mais forte do mundo, o amor se consolida na base da confiança, e a confiança não é forte como um diamante, a confiança é frágil como um cristal.

Hoje estou no tempo de digerir toda a dor que estou sentindo, mas confesso que espero toda noite que ele me procure e diga novamente que me ama. Eu tive o diamante, mas não cuidei do cristal.

MRH
Enviado por MRH em 30/10/2014
Código do texto: T5017278
Classificação de conteúdo: seguro