Sou apenas um amigo pra você?

Parei em frente a cama sobre a qual você dormia, observando a luz de fora que refletia em suas costas nuas. Minha imaginação estava a mil, me via dentro do sonho erótico que provavelmente estavas tendo comigo.

Ainda vestido, sentei-me ao teu lado para beijar aquelas costas, eu não podia resistir aquelas flores que, na verdade, eram pássaros. E em meio aquela loucura, você acordou. Tive medo que se assustasse, afinal, somos apenas amigos, mas não, você sorriu e me beijou carinhosamente.

Desci e beijei seu pescoço, seus seios, até chegar em sua tatuagem na costela, que por sinal, você ainda não tinha me mostrado. Fiquei olhando para ela por mais alguns segundos até você me puxar novamente para a imensidão de sua boca.

Minhas roupas se foram.

Dessa vez, cai entre suas pernas. Como você gemia alto. Nossa! Naquela noite rolou de tudo, de frente, de costas, nos alimentamos um do outro, gememos, gozamos e dormimos abraçados em sua cama de solteiro.

Antes de pegar no sono, nos olhamos profundamente e percebendo que existia um carinho mútuo, algo totalmente diferente do que já sentimos por alguém. E então, você me disse:

_Nunca tinha transado com um amigo.

E com o sorriso bobo, respondi:

_Sou apenas um amigo pra você?

Gonzaga Neto
Enviado por Gonzaga Neto em 13/11/2014
Reeditado em 09/12/2014
Código do texto: T5034006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.