O HOMEM DE ISTAMBUL

LUCIANA SE APAIXONARA POR UM HOMEM, QUE MORAVA MUITO LONGE, ISTAMBUL.

FOI UMA AMIZADE PELO FACE. ELE APARECEU QUERENDO SER SU AMIGO E ELA ACEITOU.

COMEÇARAM A CONVERSAR, COM A AJUDA DE UM TRADUTOR DO GOOGLE. ELA FICOU ENCANTADA, COM A EDUCAÇÃO DO MOÇO. VIU UMAS FOTOS DELE, MORENO, ALTO, QUEIMADO DE SOL...

A CADA MANHA ELA CORRIA PARA O COMPUTADOR, PARA VER AS MENSAGENS QUE ELE SEMPRE DEIXAVA PARA ELA.

E ASSIM O AMOR FOI CRESCENDO...

ENTÃO A MOÇA APAIXONADA, RESOLVE IR PARA A CIDADE DO AMADO.

SENTIU UMA CERTA PREOCUPAÇÃO NO AMADO. ELE DISSE QUE A FOTO QUE APARECIA, COMO DELE, ERA DE UM ARTISTA DA REGIÃO, MUITO POPULAR POR LA. QUE ELE LHE MANDARIA A SUA VERDADEIRA FOTO. QUE ELE SE ACHAVA FEIO, TINHA MEDO DE QUE ELA, NÃO GOSTASSE DO VERDADEIRO.

MANDOU ENTÃO UMA FOTO VERDADEIRA.

O CORAÇÃO DA MOÇA SE PARTIU EM PEDAÇOS. ELE NÃO ERA ELE, ERA UMA MULHER.

SE SENTIU ENGANADA. PORQUE MENTIU TANTO?

BLOQUEOU A PESSOA NO FACE.

MAS AINDA GUARDA COM CARINHO, TODAS AS PALAVRAS DE AMOR QUE MIRAN LHE MANDAVA TODAS AS MANHÃS .

PELO MENOS FORAM DIAS EM QUE SEU CORAÇÃO VOOU DE ALEGRIA, SUA ALMA CANTOU.

TINHA SONHOS LINDOS...

AFINAL O AMOR ERA SÓ UM SENTIMENTO.

DESBLOQUEOU MIRAN, JA NÃO FAZIA DIFERENÇA. ELA ESTAVA APAIXONADA, PELO AMOR, E QUERIA VIVER ESTA PAIXÃO.

CYNDYQUADROS
Enviado por CYNDYQUADROS em 26/11/2014
Reeditado em 26/11/2014
Código do texto: T5049352
Classificação de conteúdo: seguro