Do livro: A Penetrável Mente de Hector. Pseudônimo de Rogério Varanis: Hector Rutters.

Na morada da Loucura

Não. É inadmissível. Não é algo certo. A problemática do impasse é você reprimir por dois anos um profundo sentimento de amor e quando faz nascer à coragem suprema de extirpá-lo a pessoa amada, a resposta é simplesmente negativa. Isso não está certo! Não, não, não e não. Amor! Não posso deixá-lo escapar por entre os meus dedos. Você me negou. Negou todo o meu sentimento que criei por você. Isso não se faz jamais. É imperdoável! Esse seu novo amor não durará um minuto mais sequer. Era para ser meu, oras! Meu. O seu coração não pertence a mais ninguém... Ninguém... Ninguém! É um tesouro que somente eu posso colocar as mãos.

Abandone este alguém que lhe faz de trouxa! Trouxa! Ele não pertence a você. Eu sim. Evitei maneiras de prejudicar a sua vida, mas infelizmente terei de me recorrer a outras situações para lhe trazer de volta ao lugar o qual pertence. Os meus braços. Eu... Em seu corpo... Cálido... E seus lábios... Cálidos... Sobre os meus... Como uma manta aquecendo-me do frio.

Não! Não! Brado por dentro e por fora, em ritmos descontrolados! Grito em quatro paredes, estremecendo o mundo! Largue este verme, esta erva daninha, esta porcaria que você chama de novo amor! Isso é apenas um refúgio da realidade! Uma completa desilusão disfarçada de felicidade, compreensão e carícias. Não seja fútil de acreditar que esta é a sua felicidade eterna. Eu! Eu sou a sua felicidade! Larga de se fazer de idiota! Comigo nada será momentâneo. Há muitas coisas em comum entre mim e você.

Você está cego. Talvez de apenas um olho, e se continuar, ficará cego para sempre. O seu coração também está cego. O meu pulsa por você. Eu já estava por esquecê-lo, mas percebi que aqui dentro... Na profundidade da carne, na profundidade da alma, no bater acelerado do meu coração... Que agora é possessão. Obsessão. Não é mais aquele sentimento plácido, sereno. É algo forte. Robusto. É um desejo profundo. É loucura!

Desapareça! Afaste-se de perto de quem eu amo! Inútil! Ladra de amores! Desapareça da face da terra! Sua maldita praga! Você e muitas que se aproximarem de quem eu amo... Você. Sim, e você sabe disso como ninguém... Eu sei que você não esqueceu... Eu sei que permeia em seus pensamentos tudo o que eu lhe disse... E quando nos sentimos seguros, abandonamos o refúgio e vamos de encontro ao nosso amor. Eu, o seu amor.

Recorrerei à magia! Aos espíritos de luzes, para que o conduza até mim. Não deixarei isso passar. Nada passará em vão. Eu tenho certeza de que em meus braços você estará um dia. E abandonará quem ocupa os seus neste momento. Maldita praga! Usurpa o meu lugar com alegria, sorrindo de orelha a orelha. Mas esse sorriso se transformará em um mar revolto de lágrimas que trará até os meus braços... Você.

Não! Não! Não seja assim. Fale comigo. Não podemos perder a comunicação. Ondas... Ondas sonoras! Ininterruptas... Incessantes. Eu preciso ouvir sua voz novamente. Preciso tocar em seu corpo...

Não seja imbecil de acreditar que não me ama e que me esqueceu! Idiota! Idiota! Saia de perto... Saia! Desapareça... Não fujas de mim! Verme! Você não pertence a este lugar... Eliminar... Purgar... Meu! Abrace-me... Aperte-me com força... Consigo, de olhos bem fechados, sentir o seu corpo... Não toque! Eu já disse para você ficar LONGE!

Não acredite neste alguém que lhe consome e que usurpa o meu lugar! Não! Não! Não acredite! É apenas um refúgio... É ilegítimo! Não fará o seu coração feliz... Eu... Você consegue sentir? Vamos, diga... Você consegue compreender? Eu o farei feliz... E mais ninguém...

É insano, louco, tresloucado... Um coração amarrado a uma camisa de força... Clamando pelo seu nome... Uma sensação sexual maníaca... Descontrole... Irregularidade nos sentidos... Constantes movimentos furtivos... Você! Meu... De ninguém mais! NÃO OUSE SE APROXIMAR... Veneno! Magia limpa e serena... Para trazê-lo até mim... Não quer conhecer o meu hospício? Onde mora minha loucura? No meu coração... A loucura por ti!

Uma seringa... Um quarto branco... Um coração amarrado... Correntes de aço... Dormência... Um corpo tenro no chão gélido... Um amor possessivo... Uma obsessão corrosiva... Por você... Meu... Depois... Rigoroso anestésico... Sonolência... E ainda pensando em você... Você... Loucura... Obsessão... Obsessão... Obsessão... Obsessão... Vista turva... Obsessão... Risadas estridentes e frenéticas... Obsessão... Compulsão... Injeção intravenosa... Calmaria... Serenidade... Aos... Poucos... Consome... A... Mente... O... Coração... Doente... Calmaria...

Amor!

Rogério Varanis
Enviado por Rogério Varanis em 02/12/2014
Código do texto: T5056045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.