Post Scriptum De Hitler E Sua Amada-Um Dia Na Vida De Um Ditador

" Why can't we stay together? Give me a reason, just give me a reason..."

O ditador acorda em seu leito e custa um pouco a querer encarar a claridade de um novo dia. No fundo ele não queria ver um novo dia...é apenas mais um dia. Ao seu lado, uma bela e jovem mulher jaz adormecida, o corpo escultural quase nu delineado sob a camisola de seda. Ela é linda, sim, ela é muito linda, pensa o ditador, contemplando aqueles longos cabelos castanhos espalhados sobre o travesseiro, mas não é ela, não é a outra...

" I, I, I can't resist... it's just another day without you... "

O quarto onde dorme o ditador é amplo e luxuoso, ele se ergue do leito king size e veste o roupão. Nem parece ter dormido, sente-se ainda tão cansado...logo está rodeado de gente, seu secretário particular, as criadas, e mais um bando de assessores, uma camada de bajuladores baratos, isso é o que ele pensa de verdade, e enquanto o ajudam a vestir-se e pentear-se o ditador está muito longe dali, seus pensamentos vagam num passado perdido para sempre, ah, ela, ela, nunca mais...

" It's just another day without you... '

Ele não se importa com horário, já passou muito da hora do almoço, o ditador sofre de insônia e somente consegue adormecer quando o dia já raiou, e à custa de muitos calmantes, não ele não tem um sono calmo há muitos anos, ele conquistou tudo o que sonhou,m ele é quase o senhor do mundo mas ele não é feliz, ele nunca será feliz se não pode ter a única mulher que amou ao seu lado...

Então ele que odeia carne, pois toda carne o faz pensar no corpo sem vida e decomposto da mulher amada, então ele come às pressas um grande prato de arroz e legumes, que antes é provado para saber se não contém veneno, e toma outra porção de pílulas para se manter de pé, não ele não se sente bem, ele não tem e jamais terá aquilo que deseja...

" Give me a reason, just give me a reason..."

Na frente da Chancelaria grande massa de povo o espera, sonham apenas em vê-lo de relance, esperam por um simples aceno, uma breve aparição, afinal ele é um super-star, um ídolo, todas as mulheres do país estão apaixonadas por ele, todas dariam a vida por uma noite nos braços dele, mas a única mulher que ele amou, a única que ele realmente queria em seus braços, essa, ah! ele nunca mais terá...

" Why can't we stay together?"

O grande, poderoso e temido ditador com seu uniforme marrom e suas botas de cano alto surge à sacada e acena para o povo que se aglomera lá embaixo. Então todos o saúdam e acenam histericamente, mulheres desmaiam, sim ele é um grande ídolo, ele está a um passo de conquistar o mundo inteiro porque lançou as nações numa guera absurda e cruel, mas no fundo nada preenche seu vazio, o vazio de sua alma enlutada desde que ela se foi, ela a Suprema Bem Amada, a dona de seu coração, ele é um tirano odioso mas vive mergulhado num inferno particular...

' Its just another day without you...'

O ditador sabe que uma longa agenda de compromissos o espera, o dia será longo e talvez entre madrugada a dentro, a linda Eva o aguarda no salão com um vestido verde, ele a abraça um instante, sua cadela favorita, Blondi, também aparece para lhe fazer festa, o rosto do ditador se ilumina por um instante, sabe que aquele ser é o único que tem por ele um sentimento puro e desprovido de qualquer interesse, Eva fecha a cara, ela morre de ciúmes da cadela, o grande ditador se afasta e entra um momento em seu quarto. Do bolso tira um medalhão, do qual nunca se separa, e onde sorri um retrato de mulher. O grande ditador beija a foto... e lágrimas banham seu rosto... porque esse é apenas mais um dia sem ela...

Recomendo ler esse texto ouvindo Joe secada.

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 03/12/2014
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T5057545
Classificação de conteúdo: seguro