MEU GRANDE AMOR

Meu grande amor

No final de setembro pro começo de outubro de 1989, estava em casa quando de repente surge em minha frente um bela morena. Uma morena que não conhecia mas, ao vê-la, meu coração disparou. Ela sorriu pra mim e mandou dizer por sua irmã que queria falar comigo. Aí então quase tive um infarte. Eu era muito tímido e nunca tinha recebido um recado daqueles.

No lugar e hora marcada, nos encontramos, ali nascia um grande amor. Amor esse que me seguiria pro resto da vida. Sua boca tinha o mel mais saboroso que já tinha provado e aquele beijo doce me embriagou, me enfeitiçou. Nunca mais consegui esquecer aquela boca. Mais tudo que é bom dura pouco e exatamente no dia 15 de outubro daquele mesmo ano, ela foi embora para bem longe. fiquei muito triste, quase não consegui me despedir dela. As lágrimas rolaram no rosto e o coração naquele momento saiu do peito e foi embora com ela. Ela jurou que não ia me esquecer e foi embora. Uma semana depois recebi uma carta onde dizia que eu era o amor de sua vida, que nunca tinha conhecido alguém assim, que o seu maior desejo era ficar ao meu lado pra sempre... Eu que já estava apaixonado,fiquei mais ainda. Meu pensamento estava ligado nela 24 horas por dia. não podia ouvir uma musica que era como se a musica tivesse sido feita pra nós dois...

O tempo passou, e eu cada dia amava mais aquela mulher, mais ela não me escreveu mais. Eu sofria a todo momento e não conseguia esquece-la. Pensei ir embora procura-la mais não conhecia a cidade e nem tinha ninguém conhecido por lá. Um dia sobe através de sua irmã que ela tinha se casado. Chorei muito, fiquei magoado, mas lá no fundo o amor resistia e eu queria muito encontra-la um dia para dizer o quanto eu a amei e o quanto teria sofrido por sua causa. Três anos depois me casei, mas não conseguia esquece-la. Minha mulher as vezes me via viajando nos meus pensamentos e perguntava em quem estaria pensando. Ela sabia desse amor que agora era impossível, e até sentia ciúmes.

Seis anos depois ela apareceu com uma filha, quis me encontrar com ela mais não deu. ainda escrevi um bilhete para ela e no ultimo dia que ela estava ali eu consegui falar com ela. Ela disse tinha gostado muito de mim, mais era uma mulher casada e não queria enganar seu marido. Novamente foi embora e eu novamente fiquei com o coração de novo despedaçado. Ela mandou uma carta para mim dizendo que eu era o grande amor de sua vida, que nunca ia me esquecer, mas esta carta não chegou nas minhas mãos. Somente 16 anos depois por ironia do destino esta carta apareceu. Ela também não apareceu mais na cidade mas dentro de mim ela sempre se fez presente, sempre fez parte de minha saudade, de minha dor... Um dia estava em casa e de repente o telefone toca. Uma voz familiar fala comigo, nesse momento meu coração dispara, fiquei tremulo, nervoso, sem reação, era ela e eu jamais esperava que um dia , ela fosse me telefonar. A gente se falou por uns dias mais de novo simplesmente ela deixou de falar comigo e não respondia mais as minhas mensagens.

Vinte e cinco anos se passaram e aquele amor do passado ainda faz parte e minha vida, eu já fiz de tudo pra esquece-la, mais não consigo. Ela entro dentro de mim e só vai sair quando chegar o dia da minha partido para o andar de cima. Só vai sair do meu coração quando Jesus me chamar desta terra. Ela foi a única pessoa que eu amei e que amarei até o fim dos meus dias...

Batista Jurema, 06.12.2014

batista jurema
Enviado por batista jurema em 06/12/2014
Código do texto: T5060517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.