Rosa branca Rosa vermelha

Uma capital mais de um milhão de pessoas andando no corre corre da vida um vai e vem de pessoas em zique zaque, do nada uma ligação uma voz impar que atende começa ali uma historia que virara um quebra cabeça, no minuto vindouro, outra ligação pra um numero diferente de lá atende outra voz também impar e nasce ali uma tormenta na cabeça do homem duas duas mulheres diferentes e o pior sem conhecer o rosto de nenhuma delas. O coração entra em palpitação de desejos e mais desejos um querer louco, muito louco querer conhecer as duas se possivel ao mesmo tempo mesma hora local e data,elas também o mesmo por ele, loucura total mas real como sol brilha em dias ensolarado.

Isso e inreal mas com fato e real contra fato não tem argumento a cabeça afoita em devaneio loucura extrema essa fadiga que situação. De repente o celular toca as duas ao mesmo tempo, atende uma, quer um encontro, liga pra outra deseja o mesmo, começa ai uma vida dupla correria, luta conquista estranha, duas ligações dois amores incrivel as duas tem o mesmo sabor, mesmo amor sintonia um amor real louco insano mas verdadeiro, já dura um tempo esse pizeiro digo pizeiro como pode duas ligações se tornar duas conquista de amor que sinto por elas amor verdadeiro, eu nem posso imaginar como terminara esta loucura pra mim isso nada mais é que um pizeiro. Cheguei a marcar com as duas no mesmo canteiro só não aparece é logico e veja as duas esperaram até um tempo sentadas quase de pareia eu de longe viajava eu em devaneio mas não consegui escolher a rosa branca e a rosa vermelha em quanto der vou viver com duas a branca e a vermelha, mais sei que meu pescoço em breve vai estar em premio essas duas rosas quando descobrirem me matara duas vezes são belas mais com um coração carregado de ódio pro mundo inteiro.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 08/12/2014
Código do texto: T5062987
Classificação de conteúdo: seguro