Carta dele, Ele é Ele...

Carta dele, Ele é Ele, filhos e filhas vocês são seres humanos e são milagres, vocês são fortes e capazes ,inteligentes e cheios de dons e talentos, são minhas criação maior.

Não teima em começar uma nova vida, além da que eu lhes doei, não se lamente nunca, não se queixe, não se atormente, não se deprima do teu lado coloquei pessoas que lhes ajudaram, quando eu ordenar. Eu os fiz perfeitos para que aproveite suas capacidades de aceitarem os caminhos das felicidades e enfrentarem as dificuldades seguindo sempre adiante.

Sigam tuas vidas usando sabiamente o poder das escolhas. Sorrirem no lugar de chorarem, criaram em vez de destruirem crescerem sempre em vez de diminuirem, abençoaram no lugar de renegarem , agradeceram em vez de reclamarem, sempre escolham ficar vivo,porque das horas da suas mortes eu cuido. Aprendam a sentirem minha presença em cada ato de suas vida, cresçam cada dia um pouco mais no otimismo na esperança e diminuam sempre o orgulho.

Deixem para traz seus medos, seus sentimentos de derrotas, clamem me clamem me buscam,lembrem sempre de mim pois querendo ou não, estarei sempre do lado de vocês é o destino de toda humanidade sempre comigo, sabem quem sou, sou Ele apenas Ele.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 10/12/2014
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T5065240
Classificação de conteúdo: seguro