Ancoradouro

Final de Ano e aquela correria de sempre,preparativos para as festas,programações,telefonemas,presentes,ceia,enfim...

Sophia porém,estava mais envolvida com seus pensamentos,criando em

sua imaginação um cenário do que seria o Final de Ano mais perfeito de sua vida.Ela amava sua família estava feliz porque todos estariam juntos

novamente,principalmente o seu pai,um Senhor já de idade que a três anos vive dizendo que será seu último natal junto aos seus!!

Mas a sua felicidade também navegava por outros mares,em águas mais profundas,mais afastadas,mais escondidas,bem mais distante da costa onde as ondas quebravam e banhavam seu ambiente familiar.

A plenitude de sua felicidade estava na imagem desenhada em sua mente do grande amor de sua vida,estava naquele olhar que ela via nitidamente, naquele sorriso tão bem delineado,naquele cabelo macio,naquele rosto expressivo,naquela voz calma,tranquila,naqueles gestos de carinho,naquelas mãos que lhe tocavam mais do que o corpo,tocavam a alma,o coração,naqueles passos que tantas vezes vieram em sua direção,naqueles abraços apertados,carentes,envolventes,sedutores,fortes,firmes,apaixonados...

Naqueles beijos que calavam o mundo la fora,fechavam portas e janelas

e a fazia voar rumo a um céu em particular,beijos que iluminavam estrelas no céu da boca!!! Ah,como não se emocionar,não deixar as lágrimas caírem no coração sobre esse homem que ela tanto amava!!!

Ela só pensava no quanto seria maravilhoso estar com ele,comemorar com ele a passagem de Ano,como seria maravilhoso se o mundo parasse,congelasse,se todas as pessoas virassem estátuas por algumas horas,todos dormiriam enquanto ela e seu amado estariam sonhando acordados e vivendo esse sonho de estarem juntos e em vidas misturadas ancorados!!

Por um instante,um sorriso em seus lábios,ela sabia que apesar da distância,em pensamentos,no coração...um brinde ao "amor" será feito,será inevitável...assim como as lágrimas de dois seres extremamente apaixonados e tão sutilmente pela realidade separados!!!

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 12/12/2014
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T5067225
Classificação de conteúdo: seguro