O grande amor da minha vida:o homem dos olhos azuis

As lembranças nem sempre se apagam com o tempo.O tempo permite a saudade,nunca o esquecimento .Lembro da primeira vez que te vi .Vi você sentado num muro amarelo de uma escola ,pernas cruzadas,cabeça baixa,vestido com o uniforme escolar...você lá sentado e eu menina passando pela rua,ia brincar com minha sobrinha,na casa da minha irmã mais velha.Assim que te vi senti meu coração disparar,não entendi ,tinha apenas sete anos,hoje entendo o que era.Logo que vi seus olhos tão azuis ,teus cabelos louros ,tua pele bronzeada do mar,você não era daqui,era de fora,morava perto do mar...como você era lindo,lindo ,lindo!Para sempre trago tua imagem congelada em minha mente,você tão jovem ,tinha apenas 17 anos ...dez anos nos separavam...depois milhares de quilômetros...Fui morar fora, passei anos e anos longe de você.Cresci ,tive outros amores ,descobri a paixão,já era uma adolescente...Um dia voltei ,fui passear na minha cidade e você estava lá.Logo te encontrei e quando te vi com olhos de mulher estremeci ,enlouqueci.Nunca havia te esquecido,todo sentimento,todo aquele amor estava guardado em mim,ali entendi o que senti quando menina,era amor.Você continuava lá ,tão lindo,ah,aqueles olhos tão azuis,tão lindos,tão arrebatadores,me vi face a face com eles.Mergulhei fundo no teu mar azul.Era uma loucura,um amor tão grande ,uma sensação tão diferente.Parecia que te conhecia desde a eternidade.Foi tudo avassalador ,ardente.Senti que eram recíprocos nossos sentimentos ,havia uma enorme química entre nós.Você era meu cavaleiro encantado,meu príncipe dos contos de fadas,meu tipo de homem: louro,alto,olhos azuis lindo.Inconscientemente ,eu sempre procurava estas características em outros homens,nem que fosse a cor dos olhos...era para lembrar de você.

Eu estava vivenciando uma satisfação física,emocional e psicológica que nunca havia experimentado.Estava com um homem de verdade,um homem que me despertava um sentimento tão profundo,que me deixava em estado de êxtase.Você era um sonho lindo e ousado que nunca havia sentido em toda minha vida.Você era um homem proibido e amores proibidos são sempre mais divertidos,intensos.Isso era uma fantasia ousada e dava uma injeção de adrenalina em nós.

Logo percebi que com você seria diferente,desde que te vi quando era criança você nunca saiu da minha mente,mesmo distante pensava em você com tanto carinho.Você foi diferente de tudo.De todos que amei você foi mais .Nunca senti nada igual por ninguém é nem sentirei .É coisa de alma.Como nas histórias de amor ,não tivemos um final feliz,não ficamos,ou estamos fisicamente juntos,não nos casamos,fizemos isso com outras pessoas.Pertencemos a outros ,construímos nossas vidas ao lado de pessoas diferentes .Porém , permanecemos unidos pelo coração até hoje.Você nunca saiu de mim e nem eu de você.É essa certeza do teu,do nosso amor que me mantém viva,que me alimenta,que me faz sonhar...literalmente sonho com você,nos meus sonhos você vem...

Nossos olhares se atraem e nos traem,ficamos hipnotizados quando nos vemos.Volto a ser adolescente e você também...nossas almas são afins,estamos ligados pela alma e pelo coração.Quando vejo teus olhos tão lindos,teu sorriso de menino ,teu sorriso tão puro,branco e bonito,teus cabelos dourados...a tua voz tão linda...o tempo não passou para você,continua belo .Meu Jorge,meu cavaleiro dono da lua...Olho para o céu e te vejo...meu manso dragão...ainda te amo.Você é ,você foi e você sempre será o grande amor da minha vida.

Sei que muita gente não entende o fato de nunca ter te esquecido ,mas quem disse que o amor pode ser explicado ?O coração tem razões que a própria razão desconhece.Amores nem sempre podem ou devem ser vividos,assim é o nosso...nosso amor é para ser sentido.Sou feliz pelo simples fato de te ver feliz,de saber que você está bem,está perto de mim,respirando o mesmo ar,vivendo em nossa cidade.Temos nossas vidas,mas estamos presentes uma na do outro,de alguma forma estamos,encontramos uma maneira de estarmos sempre juntos.Eu sei que nosso amor nunca morreu.Sei que você me ama e isso me basta é o que importa.Para nós importa sim,sempre damos um jeito de confessar nossos sentimentos e nessa hora o mundo para,somos somente nós dois,feito crianças a nos declarar,trocarmos juras,olhares,olho no olho....puro encanto.

A única coisa que sinto é não ter tido um filho teu,era o meu sonho,queria ter algo concreto que nos ligasse para sempre,um fruto do nosso grande amor...mas não importa,tenho os meus filhos e você os teus.Não tinha que ser!

Meu amor ,nosso amor é eterno,ultrapassa o tempo e a distância,passa por cima do preconceito ,do proibido...tudo que sei é que eu te amo ,meu homem dos olhos azuis...olhos do céu e do mar...por você eu vivo,basta te reencontrar e te olhar nos olhos,receber teu sorriso...aí me desmancho toda e o coração dispara...só sei que te amo meu Jorge Luiz...te amo,te amo ,te amo .Um dia estaremos juntos em algum lugar do futuro.O passado nos separou no presente,mas temos o eterno futuro e é nisso que acredito.Pois nosso amor é desde sempre.Nossos laços são eternos.Longa é a jornada de nossas almas,nossa história se perde na noite dos tempos imemoriais.Já percorremos um longo caminho ,um dia tivemos que nos separar e mesmo separados ficamos juntos,por perto,nossas almas se atraíram,você ouviu meus gritos te chamando e veio ao meu encontro.Eu te amo ,meu grande amor eterno!

Da tua ,sempre tua

Carla Neumann (A.A)

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 18/01/2015
Reeditado em 18/01/2015
Código do texto: T5105505
Classificação de conteúdo: seguro