Venha Minha Querida
 
Foi um encontro casual. Ele estava indo para a praia onde encontraria amigos e, como de costume domingueiro, jogaria futebol na areia poluída da praia. No entanto naquele domingo ele não se juntou aos amigos na praia. No caminho havia uma mulher, havia uma mulher no caminho e ela não estava indo para a praia, estava voltando para casa. Ela também tinha hábitos matinais domingueiros, assistir a missa na Paróquia Da Virgem Imaculada.

Ele percebeu que seu surrado calçado de jogar futebol domingueiro na poluída areia da praia esta com um dos cadarços desatado. Ficou agachado para refazer o laço do maltratado calçado e foi derrubado ao chão ao ser abalroado por alguém. Levantou-se aborrecido já pensando em dizer coisas inconvenientes para o desatento que o lançara ao chão. Tombo é um acontecimento que constrange as pessoas e geralmente algumas testemunhas riem de quem foi ao chão.

No entanto ele não conseguia dizer uma única palavra ao encarar a pessoa que o lançara ao chão. Ficou paralisado diante da singela beleza da mulher atropeladora de homem agachado. Ela igualmente muda não conseguia desviar seus lindos e grandes olhos negros do homem que derrubara. Ambos sabiam, ambos sentiam em seu íntimo que haviam encontrado o que há tanto procuravam.

Nunca mais ele participou do futebol na areia poluída da praia, seus domingos passaram a ser na Paróquia da Virgem Imaculada. Não que ele fosse homem religioso, acontece que ela fazia questão de sua companhia. Oito meses depois do encontro casaram-se na Paróquia da Virgem Imaculada, na manhã do dia seguinte ao casamento ambos estavam tratando do divórcio com seus advogados.

Ao ser convida para deitar-se ao lado dele na noite de núpcias ela disse que se deitaria, mas para dormir, não haveria relação íntima. Ele só a tocaria intimamente quando ela estivesse pronta para ser mãe, pois seguindo os dogmas de sua religião, ela faria sexo apenas para engravidar e que teria no máximo dois filhos.

Houve uma mulher no caminho, no caminho houve uma mulher.

Dois anos pós-divórcio ele estava em casa assistindo televisão. Assistia tele jornal. Todo o prédio escutou o sonoro palavrão que ele proferiu ao escutar o Santo Pontífice dizer que as mulheres precisam trepar menos, que elas precisam parar de competir com as coelhas.

Não direi o que ele mandou o Papa fazer, mas te garanto que ele seria morto na mesma noite se mandasse o Profeta Maomé fazer a mesma coisa.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 20/01/2015
Código do texto: T5107955
Classificação de conteúdo: seguro