Jean e Ana, A História De Dois Poetas.... Parte 2

Hoje é segunda-feira, Ana já esta bem feliz pois ela começou a pensar em Jean como um garoto realmente especial e único e na verdade ela já está achando que ele pode ser o seu tão sonhado príncipe. Ana vai até a sala aonde o Jean trabalha e quando ela chega lá, lhe entrega uma carta e diz: Nesta carta está escrito tudo o que eu quero ver e ler no nosso próximo dueto... Porém, ele confuso pergunta: Você está me dizendo que nessa carta esta escrito as poesias, que você quer que eu use para fazer um outro dueto? E ela diz: Sim...

.

Já são 11:35 ( Onze e trinta e cinco ) E então Ana olha o seu relógio e quando ver que já está tarde demais diz: Jean eu já vou, ainda tenho que olhar algumas coisas em minha sala para pode ir almoçar e então, quando ela se vira para ir embora o Jean diz: Ei, você não está esquecendo de alguma coisa? E ela diz: Não, porque? E ele fala sorrindo: Mas cade o meu beijo?

.

Ela vai até ele para lhe dar um beijo e quando Ana chega perto dele ele lhe da um abraço e vai até o seu ouvido e sussurrando lentamente diz: Ana, eu estou apaixonado por você. Porém Ana fica com a voz tremula e diz: Mas como, como isso foi acontecer! E ele responde dizendo: Deis daquele nosso primeiro beijo, no portão da sua casa e de ontem a noite, eu realmente não consigo mais parar, de pensar em você.

.

-----------------------------------------------------

.

Ontem a noite, quando o Jean e a Ana fizeram o seu Dueto os dois dormiram juntos e no meio da noite, Jean acordou a Ana com um beijo, ele disse para ela que não sabia mais o que estava acontecendo mas só poderia dizer que, por ela ele faria qualquer coisa... Para que ela nunca lhe esquecesse, ele realmente iria se dedicar, pois ele estava realmente apaixonado por ela!

.

-----------------------------------------------------

.

E então Jean da um beijo em Ana, um beijo bem lento e demorado, quando ele menos espera alguém bate na porta e quando entra eles ainda estão se beijando e então aquela pessoa que bateu na porta ver e simplesmente vai embora.... Porém eles não sabem o que dizer e nem tão pouco quem era a pessoa que tinha os visto e então, apenas deixaram isso de lado... Ana então vai embora e o Jean se despedi... Ana foi a lanchonete em frente do prédio aonde trabalha para almoçar e o Jean, foi para um outro lugar.... Os dois não sabem nada sobre aquela pessoa que viu eles se beijando mas mal sabem eles, que essa pessoa poderá realmente complicar, a relação que eles vão ter... Após alguns dias, em um belo sábado o Jean vai até a casa de Ana, chegando lá encontra as suas três irmãs: Raiane, Angelica e Raiza... Então elas dizem a ele: Ela não está, acabou de sair com o nosso pai, foi comprar algumas coisas mas não sabemos que horas, eles vão voltar. Ele então se despedi e vai embora, chegando em sua casa liga para a Ana e pergunta aonde ela está porém ela diz: Eu sai de casa quase agora e ele pergunta: Com quem você está? E ela diz: Eu estou sozinha. Ele então não sabe o que pensar pois antes às suas irmãs haviam lhe dito que ela tinha saído com o seu pai e agora ela acaba de dizer, que saiu sozinha e ele sem saber o que pensar apenas não questiona e então finge não ligar.... Ele então diz a ela que vai fazer algumas coisas e então desliga o telefone. Ela então continua com o que estava fazendo e este belo sábado se passa, no domingo o Jean então vai para á casa de Ana, para mostrar a ela, o dueto que tinha feito porém ela não está e ele pergunta a Angelica aonde ela está e ela diz: Ela saiu com às gêmeas e ele então diz: Quando ela chegar, pede para ela me ligar porque eu quero mostrar a ela o Dueto porém Angelica pergunta: Qual dueto? e ele responde: Um que eu e ela fizemos juntos e eu gostaria muito de mostrar a ela como ficou mas ela então pergunta: Eu posso ler? Ele mostra a ela e quando ela termina de ler diz: Eu gostei, ficou lindo mas foi a Ana que escreveu isso? E ele responde: Sim, foi ela quem escreveu mas você realmente gostou? E ela disse: Sim, achei muito lindo ficou bonito. E ele responde: Ta bem, mas quando Ana chegar diz a ela que eu quero falar com ela e que quero que ela leia, antes de mostrar aos outros e ela sorridente diz: Ta certo, quando ela chegar eu vou avisar á ela... Eles se despedem e então Jean vai embora.!

...

...

...

Segunda-feira, quando Ana chega no prédio vai até a sala de Jean e quando entra lá ela diz: Eu tenho uma surpresa para você, que eu acho que você vai gostar. Então meio confuso ele diz: Eu já terminei o nosso dueto, com aquelas poesias que você fez, você quer ver? E ela diz: Agora não, depois você me mostra mas você poderia ir até a minha sala, hoje á tarde? E ele responde: Claro que sim, porque não? E então ela vai até ele e lhe da um beijo e diz: Fica com Deus, Tchau... Depois a gente se fala... Ele fica realmente impressionado e meio confuso também porém ele ficou tão surpreso que não conseguiu falar mas ele acena com a mão, enquanto ela vai embora...!

...

...

...

A tarde após o almoço o Jean vai até a sala de Ana, quando chega lá, ele leva para ela ver o dueto, ela então leva para ele uma caixa e lhe diz assim: Eu estou te dando essa caixa mas você só poderá abri quando chegar em sua casa, guarde ela e quando chegar lá, você já pode abrir e ver o que tem dentro e ele meio assustado responde: Ta certo, eu vou fazer isso mas e o nosso Dueto, você quer ver ele agora? E ela responde sorrindo: Sim, me mostre ele, quero ver como ficou... Ele então entrega o papel a ela e ela se senta na cadeira e começa a ler, quando ela termina ela diz: Eu gostei, ficou legal, quando é que você vai postar? E ele responde: Eu acho que hoje á noite, se der tempo para digitar... Jean então vai para a sua sala e quando chega lá começa a se perguntar: O que deve ter, dentro dessa caixa? Mas mesmo pensando em abrir ele se lembra, que Ana tinha dito á ele, que ele só poderia abrir, quando chegasse em casa e ele fica curioso mas ansiosamente aguarda. E quando o sol começa a se por, a hora de ir para casa começa a chegar e Jean ansioso para ver o que tem dentro da caixa, logo se apressa... Então quando larga pega o seu carro e vai embora, quando ele chega em sua casa, vai até o seu quarto e deixa á caixa la. Vai até á cozinha e começa a preparar a sua janta e antes de terminar vai até o seu quarto e ver a caixa e se lembra que deveria abri-la e então quando abre a caixa ele ver uma simples carta.... Bem na frente da carta está escrita a seguinte frase: Siga as instruções, para o caminho que ilumina o amor. Ele da um sorriso e abre a carta mas quando ele abre a carta e começa a ler, ele realmente se surpreende...

...

Carta...

...

Jean, estou lhe entregando esta carta como uma bela instrução, se você segui-la corretamente. Poderá me encontrar no final... Eu estarei lhe esperando, siga as instruções que assim poderás me encontrar....!

...

...

...

E então Jean começa a ler às instruções porém quando olha o seu relógio ver, que já são 5:49 porém na carta diz: Eu estarei lhe esperando às 6:30 mas aonde ela disse que estaria era realmente um pouco longe, da casa de Jean e ele então corre, pega o seu carro e vai atrás dela, levando a carta consigo ele tenta entender as seguintes instruções... Vá até aonde me encontrou pela primeira vez e após chegar lá, vá ao local aonde eu sempre me encontro comigo mesma, quando estou querendo escrever.! Ele então pensa que o local seria a casa dela e vai até lá... Porém quando ele chega lá e chama ela, as suas irmãs dizem: Ela não está aqui, ela já saiu, para algum lugar pois estava toda arrumada e então ele responde: Obrigado. E ele entra dentro do carro e volta a ler a carta, com mais atenção dessa vez, até que ele percebe que... Ele deveria ir no local aonde lhe encontrou pela primeira vez que no caso seria "No Trabalho" porém ele sabe que quando chegasse ao trabalho estaria tudo fechado mas após isso lembra que a carta também diz: E após chegar lá, vá ao local aonde eu sempre vou, quando eu quero escrever.! Então ele chega em frente ao prédio mas já são 6:15 mas ele ainda não sabe aonde ela está e voltando ao seu carro, torna a ler á carta, então se lembra que em um belo dia, a recepcionista tinha lhe dito: Ela sempre almoça na lanchonete em frente ao prédio e como ela tinha citado o lugar aonde ela escrevia, poderia ser lá, o local aonde ela se encontra... Já são 6:22 Ele então vai até a lanchonete e quando chega lá, ver que a porta está aberta porém no chão tem pétalas de rosa e ele começa a seguir às pétalas e enquanto vai seguindo, quando chega lá dentro da lanchonete, ele aparece. O Pai de Ana e lhe diz: Olá, seja bem vindo... Nós estávamos lhe esperando e ele então leva o Jean para uma sala e nesta sala tem uma mesa posta para Dois. E então ele pergunta ao Pai de Ana, senhor você poderia me explicar, o que está acontecendo aqui, pois eu não estou entendendo muito bem! E ele responde sorrindo: Tenha calma, Ana já vem e és que ela surge, dentre uma cortina vermelha e ao andar até ele vagarosamente, se senta bem perto dele mas Ana é uma garota muito fina e realmente, bem educada. E então ela lhe diz: Se sente Jean. E quando ele se senta, ele pergunta: O que o seu pai está fazendo aqui e o porque você fez tudo isso? E ela responde muito contente: Eu só vou lhe contar mais tarde e então o Pai de Ana diz: Eu hoje, serei o seu garçom, o que deseja? E ela diz: O senhor já pode nos servir... E ele então sai e vai buscar á comida... E então quando o Pai de Ana sai daquela sala Jean lhe pergunta: Ana, o que está havendo? Você poderia me explicar? Eu realmente, não estou entendendo.! E ela então diz: Tenha calma, tudo tem o seu tempo, eu vou lhe explicar na hora certa! E ele então diz: Ta certo, seja o que Deus quiser! Eles então passam toda á noite naquela sala, conversando sobre o que tanto desejam e dizendo o que sonham, o que sempre quiseram fazer ou ser, o que eles pensam sobre o futuro e o que eles querem realmente, um do outro. Após o Jantar acabar Ana pede para conversar com ele serio e diz: Jean, eu estou gostando de você e gostaria de saber, se você quer alguma coisa serio comigo e ele pergunta: Então você fez tudo isso para mim? Só para me pedir, em namoro? E ela meio envergonhada diz: não é bem assim e então ele fala sorrindo: Se não for, eu mesmo lhe peço e então ele se ajoelha e diz: Ana, você gostaria de namorar comigo? E ela sorrindo e ao mesmo tempo derramando lágrimas diz: Sim, Sim... Eu quero. O pai dela estava vendo tudo, ele realmente não ficou tão "Feliz" Mas pensou que isso poderia vim a ser, bem mais perfeito, no futuro e então deu as costas e finalmente foi embora.... Ana então pergunta: Jean, o que você estava fazendo, antes de vim aqui, antes de ver a carta? E ele diz: eu tava fazendo á minha janta mas já não deve estar muito boa pois deixei tudo em cima da mesa e quando ia começar a preparar eu vi a sua carta e pela hora, eu tive que vim correndo... E ela muito feliz diz: Ta bem mas eu gostaria de saber o que iremos fazer agora e ele responde contente: Nós iremos namorar, assim como todo o casal e ela responde: Calma ai, não é assim não. Então com muita saliência ele diz: Vem aqui, vem. Você sabe que eu gosto muito de você, não é? E ela responde sorrindo: Eu não sei disso não... Ele da um sorriso é então abraça ela.!

.

.

.

E deste momento em diante, o Poeta e a Poetisa começam a namorar..... Mas Quem sabe, o que poderá acontecer na continuação dessa bela história de amor?

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 22/01/2015
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5110344
Classificação de conteúdo: seguro