Eu tenho amor pra dar

Naquele dia ela chorou por horas e me perguntou diversas vezes o motivo das pessoas não oferecerem todo o amor delas a outras. É claro que eu não soube responder, então decidi escrever sobre isso.

Tive algumas namoradas ao longo da vida, mas não sei se dei a alguma delas metade do amor que guardo. Com algumas agi de mal gosto e o término foi por minha conta, com outras acabou ficando sem graça e eu parti sem conceder explicação e de poucas ouvi a famosa frase do "não é você, sou eu". Nenhum término me matou exteriormente, mas alguns sufocaram minha alma por meses, me fazendo ter vontade de questionar sobre a quantidade de amor depositado na relação. "Ei, moça, você usou todo esse amor aí que guarda no peito? Não? Então volta aqui e tenta de novo. Eu quero ele todo". Seria engraçado falar ou ouvir algo do tipo, mas seria justo. Por que não usar todas as cartas? Por que não jogar todos os dados? Ninguém vai chegar ao paraíso enquanto deita na cama e assiste a um filme. Riscos são necessários e se você não tentar não vai descobrir se daria certo. Sofrer faz parte enquanto se está vivo, mas tem certeza que vale pena se fechar para o mundo só por ter chorado um tanto de vezes?

Decidi que a próxima pessoa vai me ter por inteiro. Não vou poupar esforços, nem sentimentos e nem tempo. Cansei de magoá-las só para continuar no comodismo. Todos dizem não quererem ser iguais, mas agem exatamente da mesma forma. Eu tenho amor e eu quero dar ele para alguém. Não convém construir barreiras para você mesmo destruí-las um dia, deixe que outra pessoa faça no seu lugar.

Deve-se parar de gastar o tempo fingindo não ter um coração. Afinal, você pode enganar a todos os outros, mas jamais vai se enganar. Quando deita na cama, sabe que o sente bater e recorda as memórias daquela que te deu todo o amor que possuía e você preferiu jogar fora.

Jess A
Enviado por Jess A em 24/01/2015
Código do texto: T5113052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.