Um conto de amor e bonecos com vida

Era uma vez num jogo distante chamado Baixo Cidade, onde as lendas diziam haver uma mística de sentimentos e os contos de fadas poderiam se tornar reais, foi onde duas pessoas distintas porém iguais, viveram momentos distintos porém diferentes. Sim, ele entrou nesse mundo sem saber porque e era apenas para ficar uns dias enquanto curtia suas férias mas no mundo mágico dessa estória, não se vive apenas uns dias, quando o romantismo impera dentro de si mesmo, então se iniciou apenas um ciclo de tentativas para se tornar mais feliz e também fazer feliz as pessoas que estavam a sua volta, muitas vezes tentativas em vão, para falar a verdade quase todas em vão.
Por outro lado, tempo depois ela também resolve entrar nesse mundo místico, mais como um experimento, mas ela tem muita facilidade em se relacionar e criar amizades, então presa nesse mundo de alguma forma não conseguia deixá-lo, assim como seu amado, ela seguiu um tempo feliz e mesmo tendo problemas, resolveu recomeçar.
Foi então que num dia lindo e diferente, depois de ela haver o observado de longe, resolve chamá-lo para uma festa de sua família, onde diz ser uma honra poder recebê-lo, então, ele confuso com tantas tristezas e decepções e sem saber se não era mais um peça que o destino queria pregar nele, resolveu aceitar o convite e ouvi-la, enquanto do outro lado sua amiga também tentava conquistá-lo sem êxito algum (risos). Sim, a partir daquele momento, ela nunca mais saiu da sua cabeça, o coração dele se voltou para ela mesmo durante as várias crises de ciúmes de ambos os lados, porque ali o amor foi plantado, regado a cada dia, então foi brotando, crescendo, floresceu e os frutos vieram.
O amor, ah o amor! Não existia olhos mais para outra pessoa, fosse no coração dele ou dela, passavam cada dia juntos ao telefone, na verdade cada segundo do dia, e não conseguiam se deixar por um só instante. Prometeram passar a eternidade juntos, mesmo sem ter algum domínio sobre isso, mas com certeza enfatizavam o para sempre em suas vidas, e realmente se tornou pra sempre, pois algo tão lindo e vivido tão intensamente jamais será esquecido pelos dois, porque é real, o sentimento é real, talvez o medo também, mas o sonho é ainda maior, e duas pessoas que sonham juntas jamais se deixarão. Foi então que a unicidade tomou conta do casal e resolveram se casar, se assumirem de vez em todos os sentidos já que moram na mesma cidade, e amam o mesmo Deus, e o amor entre eles próprios é incalculável.
Mesmo em meio as atribulações e as tentativas de destruir esse amor efetuada por alguns tristes espíritos eles seguiram em frente, de mãos dadas, tentando fazer o bem por onde passavam, com o propósito firme de estar juntos marcaram o casamento. Os padrinhos e todos se felicitaram, pois quando olham para eles não tem quem diga que não nasceram um para o outro e não cansam de receber elogios por serem um casal tão lindo. Graças a Deus!
Aqui o resto da história não é necessário contar, pois toda história de amor termina bem, e todos já sabem o seu final feliz. Ela colocou o sobrenome dele e ele parecia um bobo ao vê-la ali assim, ao seu lado.
Todos os dias de suas vidas então fizeram jus a frase mais importante de uma história de amor e viveram felizes para sempre!